Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Fwd: TRETA.COM.BR | Protesto não é micareta!

Mais um leitor preocupado.



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Anônimo
Data: 18 de junho de 2013 21:34
Assunto: TRETA.COM.BR | Protesto não é micareta!


De: Anonimo
Assunto: Protesto não é micareta!

Corpo da mensagem:
Saudações de BH, meus caros!

Tenho sentido uma falta de foco muito grande nos manifestos aqui em BH, meus amigos. Em São Paulo, me parece clara que a luta é pela redução das passagens, mas não em outros lugares do país.

Aqui vemos milhares de cartazes com pedidos vagos como "Abaixo a corrupção!" ou "Fora FIFA". A meu ver, necessitamos de um senso em comum, um objetivo a ser cumprido a priori. Deste modo, estou divulgando um texto breve e acharia sensacional se postassem algo parecido, pois vocês tem um grande alcance.

"Ei jovem manifestante!

Quero lhes dar uma palavra... Antes de fazer seus cartazes, pensar na roupa que vai usar no protesto, e chamar seu amigo para lhe acompanhar, SE INFORME!

Não vamos deixar que essa maravilha morra em fotos bonitas de um movimento que nunca vimos antes, mas que não deu em nada. Não vamos protestar por protestar, com objetivos vagos. A nossa maior força, além da disposição, é a INFORMAÇÃO. Não deixemos que nos manipulem, não deixemos que informações e boatos de redes sociais nos confundam. SOMOS O MOTOR DESTE GIGANTE!

Leiam sobre o que acontece hoje na política, sobre as PEC 33 e 37, sobre a lei do nascituro, sobre a Comissão de Constituição e Justiça.

Discuta! Ensine! Forme opinião!

No mais, lhes vejo no protesto!"

Caso escolham pelo texto, peço que me mantenham anônimo. Ou me identifiquem somente como um engajado ex-universitário mineiro. Abraços!

--
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site ((( TRETA ))) http://www.treta.com.br


--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Under TRETA" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário