Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Re:

Raphael, em primeiro lugar obrigado pela sua mensagem. De uma forma ou de outra significa que atingimos o primeiro de nossos objetivos: provocar o debate. Acho relevante vc saber que participei do movimento estudantil desde o Ensino Médio (Grêmio Estudantil) até a faculdade (Centro Acadêmico de Direito e Diretório Central dos Estudantes) e ajudei a organizar algumas mobilizações do tipo, com passeatas, batucadas, ocupações,etc. Hoje, depois de algum tempo, meu contexto pessoal é outro. Sinto-me um pouco menos tentado a sair as ruas pra arrumar confronto com a polícia, mas persigo a missão de trazer todas essas questões pertinentes à democracia e às liberdades individuais ao debate através dos conteúdos postados no blog. Parece (e é) pouco, perto do que eu poderia estar fazendo, mas tenho a sensação de que o "sofativismo" ainda vais nos proporcionar boas experiências. Ainda estamos democratizando o acesso à internet, ainda tem muita gente pra chegar na conversa, e tantos outros pra amadurecerem suas vivências cívicas por trás da máquina, mas tenho uma grande esperança de que o acesso à informação e à comunicação nos permitirá travar grandes batalhas nos próximos dias/meses/anos.

De qualquer forma, o mais importante: estamos juntos nessa.



Em 9 de janeiro de 2013 22:31, Rapha.. .  escreveu:
Eu acesso o blog a muito tempo e gosto muito dos posts: fuck the police... sobre isso acredito que simplesmente postar ou colocar links relacionados a assuntos assim não vão mudar muitas coisas, no maximo fazer certas pessoas ficarem meio chocadas ou inconformadas e postar isso no facebook. nunca comentei no seu blog e não utilizo a minha conta no face pois não vejo necessidade. acredito que a sua parceria com o Cid e outros blogueiros podem fazer coisas diferentes como: organizar passeatas, protestos. ( nem que sejam pelo twitter ou por motivar os leitores )      acredito que para vocês não custa nada tentar colocar essa ideia nos leitores.   ps: não precisa ser algo direto, vocês tem varias formas de fazer isto de modos indiretos.



como um noob diria: fikdik




Desculpa os erros de portugues, mas você deve estar acostumado com piores.


Abraço , Raphael

Nenhum comentário:

Postar um comentário