Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Re: TRETA.COM.BR | solicitação

Amg, infelizmente não posso te ceder os arquivos pq feriria os direitos intelectuais do designer e do programador que fizeram o template.

Se quiser entrar em contato com um bom desenvolvedor para WordPress recomendo: charles@cpid.com.br

Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br




Em 23 de novembro de 2012 16:22, Eduardo Gabriel escreveu:
De: Eduardo Gabriel
Assunto: solicitação

Corpo da mensagem:
Saudações...

caracas... achei incrivel o modelo de site de vcs, assim, gostaria de saber, ja que estou bolando um site para minha lan house, se vcs me dariam a estrutura do site, assim eu adapto para minha lan, isso se vcs puderem... cazo queiram conferir a minha pagina q ainda esta em construção e, digo logo, ta de due... meu sistema não suporta FTP mas vou trocar, desde ja agradeço... saludos hermanos... www.enetlanhouse.com

Sou o Eduardo!

--
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site ((( TRETA ))) http://www.treta.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário