Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Fwd: Em busca de uma resposta

Prêmio Esso de Redação

Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Gabriel 
Data: 4 de junho de 2012 10:39
Assunto: Em busca de uma resposta
Para: treta@treta.com.br





To: treta@treta.com.br
Subject: Conteúdo e formalidade com treta
Date: Wed, 11 Apr 2012 17:11:20 -0300

Primeiramente para tentar ou até mesmo fingir ser educado deixo aqui a minha breve apresentação, meu nome como consta no comentário é Gabriel Lima, sou dono de um blog e o treta.com.br conseguiu chamar a minha atenção e despertar em mim algo importante, gostei muito do jeito que vocês demostram o conteúdo e a formalidade, algumas vezes de forma irônica e interessante, parabéns vocês conseguiram me atingir, agora vou deixar mais os elogios de lado deixando claro que os mesmos são verdadeiros e já vou pensando em finalizar a mensagem torcendo para que vocês respondem e não deixem ela de lado, enfim quero também uma internet mais recíproca e também quero ter a honra de falar com vocês um assunto que creio eu, ser importante.
Ahhh enquanto ao meu site, o mesmo é humilde vem de um interesse legal, feito por uma pessoa só (eu) e com alguns simples objetivos, www.seatualize.com - Conto com o contato de vocês em ?
kkkk, vocês são demais, UM GRANDE ABRAÇO -
Email para um futuro contato: gabilima_007@hotmail.com - enquanto ao endereço não que eu seja criança, é pq quando fiz ele eu era pequeno ... --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário