Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     TUMBLR     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Fwd: ((( TRETA )))

Eu aguento esses reaças?

Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: ((( TRETA ))) | www.treta.com.br <treta@treta.com.br>
Data: 31 de maio de 2012 16:29
Assunto: Re: ((( TRETA )))
Para: Paulo B
Cc: equipetreta@googlegroups.com


Amigo, considere a hipótese de o senhor estar completamente equivocado por um preconceito absolutamente simples de compreender.

Me formei em Direito numa Federal e pode ter certeza que eu estudei muito pra ter a mais absoluta comrpeensão de que a atual legislação sobre drogas é uma calamidade ainda maior que prórpio o crack. Eu aposto quanto você quiser (inclusive dinheiro) que um futuro breve vai mostrar quem está certo entre nós dois. E felizmente numa democracia, as pessoas podem expressar sua ideias e pensamentos políticos, independente de pessoas preconceituosas e conservadoras como você, que tem medo da evolução da sociedade.

Não fique assim, maconheiros são inofensivos. E digo mais, fumo desde os 13 anos, com as bênçãos de meus pais, e desde então passei em 8º lugar no segundo curso mais concorrido do vestibular do meu estado, me formei com notas altíssimas, passei em cinco concursos de nível nacional e hoje tenho minha própria empresa de comunicação na internet. Fumando todos os dias.

Se é esse tipo de "zumbis" que nossos jovens se tornarão, pode ter certeza que defenderei essa hipótese.

E se cidadãos de bem lutarem pela legalização de qualquer outra droga, o senhor pode ter certeza também de que estaremos lá, se não para apoiar o movimento, apenas para debater o assunto, sem preconceitos.

Fique em paz!

Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br



Em 31 de maio de 2012 10:22, Paulo B escreveu:

Caro  blogueiro... notei nas suas postagens que o senhor gosta de defender o uso de drogas ( maconha ), defende a discriminação da mesma em uma linguagem liberal e irresponsável...com certeza o senhor aprecia fumar a referida erva; até aí tudo bem, a democracia nos garante ser isso ou aquilo e escolher qual caminho tomar mas ñ concordo com essa postura que o senhor e seus ¨aliados¨ vêem adotando de querer que uma droga, um entorpecente ilegal e que faz tanto mal para nossos filhos e a sociedade em geral seja legalizada e vista como um simples cigarrinho inocente... pense no mal que isso iria trazer para os jovens... iria transformar uma geração inteira em zumbis ambulantes comprometendo seus futuros e consequentemente o país inteiro... uma geração perdida, é isso que o senhor quer? Se esse mal for legalizado vai com certeza abrir um precedente mais perigoso ainda que é a legalização da cocaína, heroína, crack e por aí vai...! Os Tribunal Superior em Brasília já cometeu um erro terrível que foi permitir a marcha dos maconheiros, agora é questão de tempo para que os outros viciados queiram tb fazer a marcha da cocaína...alegando o mesmo que vcs... ¨liberdade de expressão¨, e eles tecnicamente estariam certos, concorda...? Os mesmos direitos ou o senhor é tão inocente que acha que isso nunca iria acontecer? Seria uma bola de neve que nunca iria parar... pense um pouco, coloque a mão na consciência e se pergunte qual o resultado disso tudo daqui á poucos anos á frente? Seria catastrófico... confio que o senhor irá pelo menos refletir alguns segundos nessa palavras... saúde e paz!

You are subscribed to email updates from ((( TRETA )))
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610


Nenhum comentário:

Postar um comentário