Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Fwd: Sugestão

E ai?

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Roni Souza
Data: terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Assunto: Sugestão


Fala galera do TRETA beleza ?
tenho aqui uma sugestão de um vídeo , estava eu e alguns amigos reunidos e inventamos de ligarmos para as meninas que estávamos tentando pegar , convidando elas para sair e tal, nisso , um colega nosso ligou para a mina e tomou um toco pelo celular , mas um toco bem fudidex . Eu gravei pelo head-phone , o celular tava no viva voz , mas da para ouvir tranquilamente , eu coloquei legendas pelo Windows movie Maker  e coloquei no Youtube , mas como eu não tenho como divulgar irei mandar o link para você . Se gostar edita ele bonitinho e poem na sua conta do Youtube . Espero que goste ... Abraço 

Como convidar uma garota para sair pelo celular


--
Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário