Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Fwd: Musica bem massa que você não vai resistir e vai postar.

Foda! Vamos ajudar a revelar mais novos talentos!

Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Rodrigo Borges
Data: 26 de dezembro de 2011 21:45
Assunto: Musica bem massa que você não vai resistir e vai postar.
Para: treta@treta.com.br


Prezado Treta.

Sigo o seu blogue (quase) diariamente. pode olhar ai no seu analitcs que um view de BH é meu. huahauah.
Sempre abro o Treta (e o Brogui) por causa dos seus posts e também por causa dos seus parceiros - uso o seu blogue de "plataforma" para vicar navegando em inutilidades.

Enfim, como sou seguidor, me sinto no direito de te indicar um link - na verdade, o link do primeiro clip da minha banda. Sim, eu esqueci de falar mas tenho uma banda de ska autoral aqui em BH, e estamos lançando um clip.

Bom, sei que você já está milionário com os jabás, mas ainda tenho esperanças que, quem sabe, você assista e goste do meu vídeo e compartilhe para as milhares de pessoas que vêem seu blogue diariamente, apenas pelo prazer de indicar uma música boa com seus leitores.


Estou mandando um email igual esse para o Brogui, e para todos os blogues que estão linkados ai no Treta. Dá uma moral com eles por favor. Qualquer coisa, me responda. não sou uma máquina.

Atenciosamente

Rodrigo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário