Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Re: Contato TRETA | Dica facebook

Boa, Bruno!

Um broder tinha me dado essa letra, mas eu confesso que não botei muita fé... Agora que você explicou, realmente faz todo sentido!

Agradeço a gentileza de nos enviar essa dica, vamos adicionar umas imagens com links nos comentários pra divulgar os links novos (os antigos que um plugin joga na página automaticamente não tem jeito mesmo...)

Mais uma vez, muito obrigado pela dica!

Estamos às ordens! =]

Abs,
Ivo Neuman
treta.com.br



Em sáb., 26 de jun. de 2021 às 16:29, WordPress <treta.com.br> escreveu:

Nome: Bruno
Assunto: Dica facebook

Mensagem:

Uepa Treta, bão?
Cara, esses dias apareceu um post do Treta na minha timeline, eu curti e pensei "caraio, quanto tempo não vejo nada do Treta, tinha até esquecido". Até entrei na página pra ver se ela tinha ficado off por um tempo, mas não.

Daí percebi o seguinte: os posts da página que são imagens ou videos têm uns tantos likes e interações, mas os posts que são links direto pro site não têm. E isso acontece porque o facebook não mostra posts de links externos pros seguidores (pra forçar a página a pagar o boost).

Vim sugerir que em vez de postar o link direto, vocês postem um print da manchete da matéria ou algo assim, e deixem o link nos comentários. Daí mais pessoas veriam os posts.

O Apóstolo Arnaldo, por exemplo, faz isso. Ele manda uma imagem genérica, só mudando a legenda no alto, dizendo que o link
do video tá nos comentários, justamente pra driblar esse bloqueio. Vou subir um print dele aqui como anexo.

Abraços!
Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário