Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     TUMBLR     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Re: TretaTalks #37

Opa! Excelente ideia meu broder!

Nós temos planos de articular esses vídeos pro Twitter e Instagram/Facebook, mas no momento ainda pensando exatamente nos detalhes técnicos...

Mas vai rolar! Valeu demais!


Em 1 de agosto de 2017 16:01, Bruno escreveu:
E ai mano, beleza?

Pô eu tava ouvindo o ultimo tretatalks agora e teve um momento em especial 
que eu fui obrigado a recortar o trecho e enviar pra uma amiga minha.
Eu fui mandar por dm no twitter, mas não tem como mandar áudio eu peguei a 
logo tretatalks e fiz um vídeo com o trecho do podcast.
Achei que foi um jeito maneiro pra ela conhecer o podcast sem ter que
escutar um episódio inteiro logo de cara.

Ai eu vi que esse seria um jeito maneiro pra vc divulgar o tretatalks pelo twitter.
como não tem como twittar áudio, coloca um jpg de fundo e tweeta o vídeo. 
trechos pequenos e engraçados, de 30' 40' no máximo. 

Essa foi um brisa que eu tive agora enquanto ouvia o episódio e fumava um beck, achei que seria interessante compartilhar ela contigo.

Um abraço.

@Lambary_

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Under TRETA" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário