Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Agradecimento aos colaboradores do 220v!

Salve, rapaziada!

Por hora estou entrando em contato com os novos colaboradores (via "cópia oculta") apenas para agradecer enormemente pela força que vocês estão dando reativando o 220v com louvor!

O TRETA cresceu com a ajuda dos broders e só assim ele faz algum sentido. Por isso mesmo, estamos com planos ousados para montar nosso "clubinho" de colaboradores e parceiros, não para pedir Patreon ou algo do tipo, mas pra recompensar os esforços envolvidos com prêmios, convites e outras coisas que conseguimos através do site.

Portanto, quem tiver interesse, peço que responda esse email dizendo os nºs dos itens da lista abaixo que fazem a sua cabeça:

1. Ser adicionado em um grupo (fechado/secreto) de email da equipe TRETA no Google Groups, com frequência semanal e eventual (para assuntos relacionados às atividades dos colaboradores).

2. Ser adicionado em um grupo (fechado/secreto) da equipe TRETA no Facebook (para assuntos relacionados às atividades dos colaboradores e outros interesses dos membros)

3. Ser autor/editor da fanpage do TRETA com mais de 350 mil fãs.

4. Ser autor/editor do site TRETA.com.br com média de 20 mil visitas/dia.

5. Um baseado.

;)

Abs,
Ivo Neuman
treta.com.br

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Under TRETA" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário