Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Fwd: Tirinha

Médio.


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: renato
Data: 3 de agosto de 2016 19:40
Assunto: Tirinha
Para: treta@treta.com.br


Eaí treteiros, beleza? Meu nome é Renato e eu sou Designer gráfico. Trabalho numa agência de publicidade e lá eu não tenho como usar um hobby que eu gosto que é fazer tirinhas.Queria saber se haveria um espaço no blog pra vocês postarem... Seguem algumas de modelo.

valeus!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Under TRETA" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário