Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Re: Fã Treta

Ei, Rebeca!

Sua mensagem caiu no volume morto da nossa caixa postal mas consegui resgatá-la! Ficamos muito contentes de saber que você curte o blog ao ponto de querer participar da nossa loucura, pra gente é uma honra. O TRETA sempre se alimentou da colaboração da galera e continuamos nesse espírito. Proponho que você escreva um primeiro texto e nos envie por email pra gente adicionar seu perfil de autora no blog e publicar pra ver o que os leitores acham.

O que me diz?

Abs,
Ivo Neuman
treta.com.br

Em 21 de outubro de 2015 16:57, Rebeca escreveu:
Eai!

Meu nome é milena e cara, sou fã do treta! Sério, dou altas risadas muito altas lendo o blog, tipo com o post dos bolos que parecem com a Paula fernandes, sério, tive que mandar pra todo mundo do escritório ! hahaha. A colunar de dorgas eu acho muito foda também, o jeito que vocês falam com naturalidade, porque é realmente assim que deve ser tratado o assunto, e já peguei umas dicas muito fodas dessa sessão também.

Mas enfim, não é só pra elogiar que eu quiz entrar em contato! Mais que isso queria saber se vocês aceitariam a colaboração dessa humilde leitora :). Estou cursando RP e gosto muito de escrever, só que não tenho ainda meu blog, ia ficar muito orgulhosa de mim mesma se vocês postassem hahaha e prometo que eu escrevo bonitinho!

Tenho umas ideias legais de pauta, se vocês se interessarem eu mando para vocês verem!

Mesmo assim obrigada pela atenção, acabei me empolgando e falando demais haha
Abraços. 

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Under TRETA" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário