Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Re: texto - conteúdos interessantes para publicarmos

Ei, Álvaro! Curtimos muito seu texto, ficamos interessados em saber se você tem mais coisa escrita ou pretende montar um livro (crowdfunding tai pra isso)! O lance é que a gente só publica textos dissertativos no blog, ainda não enveredamos pela literatura, quem sabe em breve... 

De qualquer forma, muito obrigado por ter entrado em contato! Se quiser escrever algo dissertativo pro blog, depois é só mandar pra esse email mesmo.

Abs,
Ivo Neuman
treta.com.br

Em 14 de setembro de 2015 14:10, Álvaro escreveu:
Nova versão do arquivo com algumas correções.

Em 14 de setembro de 2015 13:38, Álvaro escreveu:
Olá galera do treta, tudo bem?

Eu acompanho o site há algum tempo, e recentemente escrevi uma alegoria que, eu acredito se encaixar no conteúdo que o site publica (cotidiano).

É uma história alegórica com um pouco de terror que trata sobre a relação de um jovem com seu passado, é um pouco difícil para mim descrever o texto, porque eu sou o autor, mas de qualquer forma ele está no anexo

Ele tem 3 páginas com fonte 11 no word, acredito que seja um pouco longo, mas é muito denso, e eu tive que deixar bastante coisa de fora para não me alongar muito. Eu sei que muitas vezes textos grandes não recebem muita atenção, mas eu achei que não custaria tentar de qualquer forma.

Eu passo longe de ser um escritor, mas tenho algumas histórias que eu queria compartilhar com a galera, então, caso você ache relevante postar no blog, eu fico muito agradecido, porque terei um feedback, e caso ache que seja necessário mudar alguma coisa, ou fazer uma revisão melhor no texto, estou a disposição.

abraço!


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Under TRETA" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário