Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

quarta-feira, 18 de março de 2015

Fwd: Os melhores cartazes da manifestação de 15/03

Novo mene do leitor revoltz que encerra uma discussão depois de receber o link para o verbete "Calúnia" na Wikipédia...


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Gabriel Sb <gabrielchrzsb@hotmail.com>
Data: 18 de março de 2015 20:56
Assunto: RE: Os melhores cartazes da manifestação de 15/03
Para: "TRETA | www.treta.com.br" <treta@treta.com.br>


OK!
Encerremos então a discussão sobre a "treta" criada (no sentido literal de treta).
Eu aqui com minha opnião (e não a mudo) e vc aí com a sua. Futuramente vc e eu saberemos a verdade dos fatos. Um dos dois estará errado. 
Abs,

Gabriely.

From: treta@treta.com.br
Date: Wed, 18 Mar 2015 17:30:04 -0300
Subject: Re: FW: Os melhores cartazes da manifestação de 15/03

To: gabrielchrzsb@hotmail.com



Em 18 de março de 2015 09:18, Gabriel Sb <gabrielchrzsb@hotmail.com> escreveu:
Ivo Neuman,
Não precisa responder, não! Por incrível que pareça, hoje saiu a seguinte reportagem:
A guerra suja exposta em um documento da Secom. Governo admite que fornece munição para ser disparada por pistoleiros. Texto anuncia disposição de violar o Artigo 37 da Constituição. Pergunta direta: "Esse troço é de sua autoria, ministro Thomas Traumann?"

O conteúdo de um documento da Secom, a Secretaria de Comunicação do governo federal, cujo titular é Thomas Traumann, veio a público nesta terça, revelado pelo portal estadão.com.br. Não tem assinatura. Não dá para saber se o autor é ou não o ministro. O que dá para assegurar é que ali estão elencadas algumas propostas francamente ilegais e passos de uma guerra suja. Agora é para valer: o texto admite que os ditos "blogs progressistas", popularmente conhecidos como "blogs sujos", trabalham de maneira coordenada com o governo. Não é novidade, é claro! O que é novo é o governo admitir isso, ainda que em documento apócrifo. Assim, leitor, fique sabendo: sempre que, em uma das páginas dos puxa-sacos, aparecer um ataque a ministros do Supremo, juízes, jornalistas e imprensa independente, essa página está a serviço do governo.

É estupefaciente que um órgão oficial, que lida com dinheiro público, escreva isto. Leiam:
"As responsabilidades da comunicação oficial do governo federal e as do PT/Instituto Lula/bancada/blogueiros são distintas. As ações das páginas do governo e das forças políticas que apoiam Dilma precisam ser muito melhor (sic) coordenadas e com missões claras. É natural que o governo (este ou qualquer outro) tenha uma comunicação mais conservadora, centrada na divulgação de conteúdos e dados oficiais. A guerrilha política precisa ter munição vinda de dentro do governo, mas ser disparada por soldados fora dele."

Notaram? Os "blogueiros", financiados por estatais e por propaganda do próprio governo, são considerados parte da "comunicação oficial", bem como o Instituto Lula e o PT. E o texto deixa muito claro que a esses blogs não cabe a divulgação de "conteúdos e dados oficiais". Não! O governo fornece a "munição", mas quem dispara são os "soldados de fora". É asqueroso!


Soldado de DilmaPT, qual é o seu soldo mensal para manter o bloguinho de 5ª??? Deve ser triste ganhar a vida fazendo trabalho sujo para governos corruptos, né??

Abs,


From: gabrielchrzsb@hotmail.com
To: treta@treta.com.br
Subject: RE: Os melhores cartazes da manifestação de 15/03
Date: Tue, 17 Mar 2015 01:55:48 +0300


E vcs ME defendem COMO, se sou contra 99% das porcarias que vcs defendem no sitezinho de 5ª???? 
Sou menor de idade, mas não preciso de lixo como vcs pra me defender. Tenho PAI e MÃE decentes e trabalhadores, que sustentam a farra neste País de M*. Estão com dificuldades até pra pagar minha escola particular, já que a pública é o lixo do lixo.
Aliás, como vcs ganham o pão de cada dia, além da $$$ recebida ilegalmente por defender os bandidos do governo da vaca e dos porcos, das ONG's fajutas e dos grupos de LGBT's. Ah, e da Maria do Rosário, defensora de estuprador e de menor bandido (vcs a-d-o-r-a-m ela). 
Só digo uma coisa pra vcs: BOLSONARO ETERNO! BOLSONARO MITO! BOLSONARO PRESIDENTE! SEPARATISMO JÁ! O SUL INDEPENDENTE! MILITARES NO COMANDO AGORA!!! Na próxima eleição já vou votar, com orgulho, na DIREITA!
Ah, lembrete: tomem a vacina da cura Gay enquanto é tempo!
Abraço!


From: treta@treta.com.br
Date: Mon, 16 Mar 2015 14:45:42 -0300
Subject: Re: Os melhores cartazes da manifestação de 15/03




To: gabrielchrzsb@hotmail.com

Quanto ódio no coração, amiguinho... Assim fica difícil te defender.


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Gabriel Sb <gabrielchrzsb@hotmail.com>
Data: 15 de março de 2015 22:29
Assunto: Os melhores cartazes da manifestação de 15/03
Para: "treta@treta.com.br" <treta@treta.com.br>


Pergunta que não quer calar: Quanto este sitezinho de 5ª categoria ganha do PT pra defender esses bandidos?? Sugestão: Peguem a Pietra Príncipe, o Rafuko, aquele viado colega da Pietra (nem nome o desgraçado tem) e a presidAnta Dilma. Peçam 04 bananas de dinamite aos vossos colegas bandidos do PT (eles as tem para assaltar bancos, pode ter certeza). Façam uma fila. Enfiem um no rabo do outro cada banana de dinamite com cuidado. Ajustem para ficar bem agarrado (pq de todos os 4, nenhum tem o rabo justo). Gritem palavras de ordem a favor do PT e acendam o pavio. Será uma maravilha!!!! Farão bem a vcs e a todos os Brasileiros. Por favor! Façam esse favor ao mundo!!!
Ass: Uma coxinha que sustenta todos vcs.



--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Under TRETA" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário