Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Fwd: Parceria Mundo Canibal e Hoplon para lançamento do jogo "Apocalipse"

Troca de mídia.


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Beatriz Dantas
Data: 20 de novembro de 2014 13:32
Assunto: Fwd: Parceria Mundo Canibal e Hoplon para lançamento do jogo "Apocalipse"
Para: treta@treta.com.br


Hey hey!

Eu estou trabalhando em parceria com os Irmãos Piologo, Mundo Canibal e a Hoplon em nome da Agência Azul para divulgar o novo jogo deles "Apocalipse: O Pior Jogo do Mundo" (http://bit.ly/apocalipse_fanpage). Estou procurando algumas páginas e perfis que tenham a ver com o público deles para serem nossos parceiros e para nos ajudarem a dar um gás nessa divulgação.

 

A idéia é divulgar o game, que é todo baseado em humor negro e palhaçadas, e em troca dar cópia do jogo aos administradores para vocês poderem jogar, fazerem, posts sobre (se gostaram ou não) – os posts com review exclusivo do jogo poderão ser compartilhados na página dos Irmãos Piologo (https://www.facebook.com/irmaospiologo), da maneira como preferirem. Estamos organizando também concurso cultural para as páginas participarem para sortear uma cópia do jogo para os participantes (futuramente camisetas, que estão sendo feitas).

 

O que acham? Acho que a página de vocês tem tudo a ver e acho que essa troca de exposição, além de conteúdo em primeira mão pode ser bem bacana, notícia fresquinha é sempre bom :P Tem toda essa pegada de "sem noção" que casa muito bem com a página. :)

Coloquei aqui abaixo os outros perfis para que possam ver melhor qual é a pegada do humor deles, como está sendo a repercussão do jogo, etc. ;)
 Aguardo retorno :) Obrigada!! Bjs 


https://www.facebook.com/irmaospiologo
https://www.facebook.com/mundocanibal
https://www.facebook.com/MundoCanibalApocalipse

--

BEATRIZ
         

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Under TRETA" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário