Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Re: Comentario

Vai deixar de ler a Veja também? E a Globo? E os outros veículos parciais (todos)? Vai morar numa caverna?


Em 17 de outubro de 2014 23:55, Filipe escreveu:
Cara, entro no seu site ha muito tempo, e te digo que deixo de entrar a partir de hoje, assim como muitos amigos meus, por voce ter colocado uma posição partidária. Acho que enquanto voce é um site de humor, eu entro, mas a partir do momento que voce tenta usar dessa posição para tentar ganhar votos, eu deixo de entrar por nao concordar com sua posição  Tudo bem, serei eu e mais uns poucos amigos meus, mas se o país está dividido em 50/50 na política hoje em dia, sua perda esperada é de metade independente de voce mostrar deboche pelo PT ou PSDB. Nao me parece uma estratégia muito inteligente para um blog que quer vender humor, algo que deve desconectar o povo da realidade que enche o saco dele o dia todo.

Abs e boa sorte, uma vez mais, nao entrarei mais no seu site após um bom par de anos vendo posts semanalmente ao menos.

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Under TRETA" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário