Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

sábado, 9 de agosto de 2014

Reclamação no Chinfra

Bom, como você me bloqueou, responderei por aqui, Ary. Será que sou eu mesmo que levo o facebook a sério? Pensa bem, se eu levasse, não deletaria pessoas como você. Por que te deletei? Sim, por causa da postagem sobre os coletivos. Não faço parte de nenhum, mas frequento e conheço praticamente todo mundo. Deletei por respeito aos meus amigos (coisa que você não tem), e olha que muita gente que vc escrotizou naquela postagem curte sua pagininha meia boca e preconceituosa. Quer meter o pau na galera que ta correndo atrás? Tu adora apontar o dedo rapaz, cheio das arrogancia, mas não vejo vc levantando a bunda pra fazer nada de especial. Fica reclamando q o pessoal passa em edital mas passou na porra de um também pra fazer esse lixo de iririu.com? Limpo meu cu com esse site e com o Chinfra Real também, página COPYCAT (kd postagens originais, oi???) machista e "humor" de conteúdo totalmente preconceituoso (muitas vezes homofóbico e transfóbico, até gordofóbico vc é). Até o Bobagento é melhor do que sua página. Para de reclamar de quem ta correndo atrás do sonho, que é sobreviver de arte sem ter que sair daqui pra não ter q passar fome. Pare de reclamar do que a galera da sua geração deixou de fazer. É muito natural que isso(se organizar em coletivos) aconteça, principalmente no contexto atual. As pessoas se conhecem enquanto estudam e se profissionalizam, se formam e planejam fazer projetos juntos. Ta cheio de profissional formado e desempregado e eu não to vendo ninguém parado. Muito fácil fazer postagenzinha chamando todo mundo de leite com pera. Isso é recalque purinho. Me lembrou até o Arnaldo Jabour falando sobre as manifestações do ano passado. E ah, sobre me bloquear por "precaução" (UHSDIOUASHIODUHASUDHAS), se eu quiser te stalkear eu vou pro CHINFRA, afinal essa página tosca é praticamente um mirror do que vc posta no seu perfil. Não seja otário. Vc é inteligente, não precisa ficar groselhando sobre o trabalho dos outros.Tenha um bom dia.

--
Charles Peixoto

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Under TRETA" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário