Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

sábado, 16 de agosto de 2014

Re: Mensagem



Em sábado, 16 de agosto de 2014, <robediniz> escreveu:

É importante dizer que: algumas pessoas têm a audácia de se identificar como minha pessoa ou desrespeitando a Constituição inventar estórias para que esta mensagem seja esquecida. As mesmas pessoas sabem a minha senha e além de roubarem meus e-mails, ainda, se fazem de vítimas.

 

 

Filhosofia VIII

 

Se eu dissesse apenas o que queres ouvir, diria apenas o que queres dizer.

 

Se aos teus ouvidos só te chegam as palavras medíocres é porque apenas a elas consegues ouvir.

 

Se eu quisesse apenas me auto promover diria apenas oque os outros querem ouvir, ou apenas diria uma mentira maior.

 

É mais fácil esperar o erro do que arriscar o acerto.

 

Onde o País as pessoas se manifestam pelo que não querem, é dever saberem o que desejam.

 

Hoje não são poucos os que sobem pelas costas dos que caem.

 

Se para alguns, ao passar do tempo, a experiência é o reflexo das práticas absorvidas, seria melhor que o tempo parasse para se saber quais foram essas práticas.

 

Se os animais coagidos atacam, o que poderíamos dizer daquele que se acha superior a todos eles.

 

Quem tem motivo não precisa de razão, ou quem tem razão não precisa de motivo ?

 

Se infeliz é o povo que precisa de herói, pobre daquele que procura um anti-mártir.

 

RODRIGO 

 


--

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Under TRETA" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário