Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

terça-feira, 29 de julho de 2014

Re: como participar do quadro treta

Acho que vc ta um pouco perdido, amg.. tenta esse link:



Em 29 de julho de 2014 00:34, luciano escreveu:
Estava assistindo o programa cqc e e vi o quadro treta que o sortudo foi o luiz q voces ajudarão a voltar a ex .E queria saber como eu faço p min participar ate porque e o meu sonho voltar c ela.minha a minha historia  e muito legal e le peço por favor me ajude,conto c voces.


O meu muito ,Obrigado

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Under TRETA" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário