Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     TUMBLR     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Re: TRETA.COM.BR | plágio e citação incorreta

(MAIS RISOS)

ESPERANDO ANSIOSAMENTE SEU PROCESSO.

Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br



Em 17 de abril de 2014 15:55, Mary Juana escreveu:

Deu pra perceber pela sua falta de educação e desespero o pq desse "treta" não passar dum sitezinho de bosta, sem nenhum conteúdo original, feito por gente desonesta e mau caráter, mais interessada em tirar vantagem em cima dos outros do que em construir parcerias e gerar algum diálogo que preste, além de sensacionalismo, putaria e conteúdo pra babaca punheteiro (como vc, suponho, rsrsrs).

Você é um completo imbecil, mas não vou descer no teu nível, pode ficar aí me plagiando até o dia em que eu te meter na Justiça, vai esperando (e me plagiando) pra ver.

Com gentalha não se discute. Fica aí me seguindo, até pq eu nunca tinha ouvido falar desse sitezinho tosco até o dia em que eu rastreei conteúdo meu reproduzido indevidamente, rsrsr. Pode ter ctz que eu não preciso copiar nada de ng, não, recalcado kkk.

Bjinhossss

Em quarta-feira, 16 de abril de 2014, ((( TRETA ))) | www.treta.com.br <treta@treta.com.br> escreveu:

AIHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAU

SÉRIO?

SÉRIO MESMO??

ENTÃO VAMOS LÁ, MÔNICA:

1. O TRETA.COM.BR FAZ CAMPANHA PELA UTILIZAÇÃO DE LINKS DE FONTE/REFERÊNCIA DESDE 2007. PROCURE SE INFORMAR MINIMAMENTE PRIMEIRO SOBRE A EMPRESA QUE PRETENDE PROCESSAR: http://www.treta.com.br/usuranao

2. O LINK PARA A POSTAGEM ORIGINAL DO RETRONAULT.COM ASSIM COMO O LINK PARA A PORRA DO SEU BLOG ESTÃO NO RODAPÉ DESDE O MOMENTO EM QUE O POST FOI PARA O AR. É POSSÍVEL QUE A MACONHA ESTEJA TE DEIXANDO CEGA OU DESATENTA.

3. AS IMAGENS EM QUESTÃO NÃO SÃO DE SUA PROPRIEDADE (OU SÃO?), PORTANTO VOCÊ NÃO POSSUI LEGITIMIDADE ATIVA PARA PROCESSAR ABSOLUTAMENTE NINGUÉM NO QUE DIZ RESPEITO A ESTAS IMAGENS.

4. ENVIAR EMAILS COM AMEAÇA DE PROCESSO PARA BLOGS QUE EVENTUALMENTE "KIBAREM" O "SEU" CONTEÚDO É A MAIOR DEMONSTRAÇÃO DE QUE VOCÊ NÃO SABE PORRA NENHUMA SOBRE INTERNET. NEM SOBRE LEIS.

5. SE AINDA ASSIM QUISER PROCESSAR O TRETA PEÇA PARA O SEU ADVOGADO ME LIGAR.

Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br



Em 16 de abril de 2014 20:07, Monica escreveu:
De: Monica
Assunto: plágio e citação incorreta

Corpo da mensagem:
Prezad@s,

Me deparei com um post originário do meu blog reproduzido aqui sem autorização e de forma indevida (sem citar o nome da fonte e o link para o post original). Peço que corrijam, caso contrário meu advogado entrará em contato para tomar as providências cabíveis.Além disso, 'assinar" em cima de fotos de terceiros (como foi o caso, pois as fotos não são nem minhas, nem suas, mas sim dum universidade da Califórnia) é no mínimo má-fé. Mas espero que tenha sido mesmo apenas um vacilo de quem postou, então fica a sugestão para que corrijam sem que tenhamos que acionar a Justiça.
Segue o link para o post original: http://maryjuana.com.br/2014/04/10/momento420-maconha-na-delegacia/
Obrigada.

--
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site ((( TRETA ))) http://www.treta.com.br



--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Under TRETA" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário