Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     TUMBLR     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Re: Sugestão

Sei.

Vc não é amigo do autor nem nada, né?



Em 26 de janeiro de 2014 16:32, rafael escreveu:
Estava navegando na net e achei as tiras desse cara.Muito foda!


--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Under TRETA" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário