Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Fwd: TRETA.COM.BR | reacionarios

Sem palavras.



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Lion-o
Data: 15 de outubro de 2013 09:26
Assunto: TRETA.COM.BR | reacionarios


De: Lion-o <Thunder@hotmail.com>
Assunto: reacionarios

Corpo da mensagem:
Ivo, por favor, não generalize a horda de reacionários que existe no planeta. Um exame sério da realidade fará você perceber que a esquerda só é bonita e honesta na propaganda e no discurso. Na prática, só traz morte e atraso. A oposição à esquerda ganhou essa alcunha de reacionário, e alguns realmente não se importam com esse apelido, porque se é uma ofensa criada pela esquerda, dá pra entender como elogio, afinal a mente esquerdista é invertida (eles acham que os bandidos estão certos e os policiais estão errados, que menina deve brincar de carrinho e menino deve brincar de boneca, etc. não que as crianças não possam brincar com o que quiserem, só não pode tornar isso uma regra). Gosto muito do seu blog, acho que tem uma enorme audiência e torço para que tenha ainda mais, mas peço que procure se informar através de fontes "reacionárias" sérias, não apenas pelas fontes dementes. Não forme um juízo de esquerda e direita emitido apenas pela esquerda. Forme estes conceitos ouvindo o que a direita fala das duas também. Alguns blogs pra começar:
http://mundoanalista.blogspot.com.br/search/label/Direita%20x%20Esquerda
http://mundoanalista.blogspot.com.br/search/label/Direita%20x%20Esquerda
http://lucianoayan.com/
http://reaconaria.org/
No Facebook, procure a página "Meu Professor de História Mentiu pra Mim", lá você vai encontrar indícios e provas de que o esquerdismo vem fazendo uma lavagem cerebral na população há décadas (através da educação e da cultura), não só colocando idéias esquerdistas na cabeça das pessoas, mas principalmente colocando um "sistema operacional" esquerdista que faz as idéias direitistas serem decodificadas como vírus.

Alunos de colégios militares têm rendimento melhor do que os de colégios públicos. Os militares querem uma população educada de verdade, não essa lorota marketeira de dizer que existem tantos milhões de alunos matriculados. Por favor, por favor mesmo, seu blog é incrível, não o transforme em mais um blog disseminador de ideologia falida. (nota: o comunismo de hoje é diferente do dos anos 60, mas ele existe sim e está aí, forte, porque é disfarçado)

--
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site ((( TRETA ))) http://www.treta.com.br


--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Under TRETA" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário