Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Re: TRETA.COM.BR | Seção "Alegria, Alegria"

Gleicy, vc está certíssima e eu tb acho que a quantidade de negras gostosas no site está deixando fortemente a desejar.. mea culpa!

Em minha defesa posso alegar tão somente que essa ausência tb pode ser percebida nos sites em que colho as fotinhas pras duas seções ("Bom dia!" das quartas e "Alegria, Alegria!" das sextas), geralmente no Tumblr e blogs brasileiros. Sei que isso é reflexo de um resquício cultural infame, e que tenho que agir para transformar a realidade, portanto, me comprometo a fazer uma busca pelas beldades negras pra poder corrigir essa falha nos proximos posts!




Em 1 de setembro de 2013 17:12, Gleicy escreveu:
De: Gleicy 
Assunto: Seção "Alegria, Alegria"

Corpo da mensagem:
Na onda do politicamento correto, gostaria de perguntar: Cadê mulheres negras na seção "Alegria, Alegria"?
Devem ser  muito poucas, eu mesmo ainda não vi nenhuma.
Além de ser legal, ir de encontro com toda uma nova visão de mundo e blá, blá, blá... sou negra e quero me sentir representada!!! (Ok, não sou gostosa, mas ou me sentir representada assim mesmo)
Já vi ruivas, loiras, morenas, mas negras não... seria legal ver mulheres de todos os tipos!!!

--
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site ((( TRETA ))) http://www.treta.com.br


--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Under TRETA" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário