Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Fwd: [NC #633502] RES: URGENTE - LEIA-ME - COMUNICADO 100% SEM VIRUS

o.O

Um comunicado desse nem precisa de virus..



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: SERGIO DOMINGOS CHAVES
Data: 3 de julho de 2013 23:59
Assunto: Re: [NC #633502] RES: URGENTE - LEIA-ME - COMUNICADO 100% SEM VIRUS


ALGUÉM POR FAVOR, POR DEUS, ME AJUDE.
Eu realmente estou precisando de ajuda. Cheguei no fundo do poço...
Eu não sei nem o que escrever aqui.
Eu não sou nenhum vagabundo, graças a Deus. Trabalho até demais.
de uns cinco anos pra ca, eu entrei em dividas tentando melhorar minha
vida, e acabei me enrolando mais e mais... Agiotas e bancos me leva
tudo que ganho...
Eu estou devendo mais de R$ 45.000,00 e não tenho como pagar.
Se alguém ai tiver condição de me ajudar, com qualquer quantia que não
vá lhe fazer falta... Eu prometo que algum dia, de alguma forma eu vou
retribuir...
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
CONTA POUPANÇA 170197-7
AGENCIA 0099 - OPERAÇÃO 013 -

E QUE DEUS NOS ABENÇOE...
OBRIGADO!

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Under TRETA" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Um comentário:

  1. kkkkkk... o comunicado já é infecto-contagioso. Cara tá todo mundo devendo, pagando absurdos de impostos... sem chance.

    ResponderExcluir