Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Fwd: TRETA.COM.BR | casamentos gay

sou contra



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: samuel
Data: 28 de junho de 2013 11:43
Assunto: TRETA.COM.BR | casamentos gay

De: samuel
Assunto: casamentos gay

Corpo da mensagem:
so contra casamento gay,mas se pode casar homem com homem nesse caso posso casar com  a minha filha, irma,minha mae ou minha tia ,porem sao mulheres e pode ter filhos,Deus mim livre se eu fosse gay poderia mim casar com meu pai,irmao,filho,tio,se essa lei for totalmente aprovada abrirar caminhos para outras loucuras

--
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site ((( TRETA ))) http://www.treta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário