Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     TUMBLR     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Fwd: Vulpi Camisetas - Treta

Er..



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Vulpi Camisetas
Data: 2 de maio de 2013 15:55
Assunto: Vulpi Camisetas - Treta
Para: treta@treta.com.br


Oi, eu sou o Goku!
NÃO, péra, sonho errado!

Olá!

Nós somos Eleison Thomazini e Lucas Mello. Estudantes Universitários que tem um sonho (não, já não é receber a carta de Hogwarts); queremos fundar uma estamparia "descolada", com tiragens limitadas das estampas produzidas (produtos exclusivos). A edição de uma estampa será limitada a DUZENTAS ou TREZENTAS camisetas dependendo da popularidade da estampa durante as votações, dessa forma as camisas poderão ser numeradas, criando uma identidade para estas e para seu dono.

Para fundar esta estamparia vamos lançar um projeto no CATARSE, que é uma plataforma de crowdfuding brasileira. Para alcançar nossa meta, que nem é TÃO alta, estamos convidando alguns blogs/blogueiros para serem nossos colaboradores/parceiros nesta empreitada.

Para fundarmos este projeto precisamos de 18k, o que corresponde a 300 pessoas apoiando com a recompensa equivalente a uma camisa, R$ 60.

Nossa proposta é que após a fundação do projeto, cada blog que nos apoiou tenha direito a 5 estampas, com duzentas camisas por estampa, totalizando mil camisas e recebendo R$ 5,00 por cada camisa vendida com aquela estampa, o que totalizaria um lucro líquido de 5mil reais para vocês, caso nos ajudem!

E ai, topam?

Tentamos ser o mais breves possíveis nas explicações, caso tenham interesse, estamos a disposição para dúvidas e sugestões.

Att. Eleison e Lucas
Vulpi.co

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Under TRETA" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário