Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Fwd: Dica de matéria ! ! ! e um help

IMPERDÍVEL



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: gabriel engenheiro <eng.gabrielrs@gmail.com>
Data: 30 de maio de 2013 04:57
Assunto: Dica de matéria ! ! ! e um help
Para:


e aeh rapeize !

Eu adoro o espaço de vocês e acesso quase diariamente.

Mas eu não entendo como  não fizeram nenhum comentário da bbom, onde tá todo mundo ganhando muito dinheiro...inclusive eu !

se cadastrem logo pelo meu login:



Valeu! E me deem um apoio ai ! eu comecei com 3000 e já está valendo a pena. 
não é piramide nem telexfree.

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Under TRETA" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário