Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

segunda-feira, 11 de março de 2013

Re: TRETA.COM.BR | AJUDA ;X

Manda o link do vídeo, Fernandão!



Em 10 de março de 2013 19:43, Fernando escreveu:
De: Fernando
Assunto: AJUDA ;X

Corpo da mensagem:
cara, é o seguinte.. aconteceu uma merda comigo cara, eu não sei se com você já aconteceu isso e tals, fim de relacionamento, é esse o motivo para eu estar vindo aqui, contatar o mestre da internet, o rei da publicidade, você meu caro.!
Não sei nem como te pedir ou sei lá, não sei também se é cobrado algo, mas eu preciso da sua ajuda cara, eu sei também, que é uma puta duma vergonha alheia fazer essas viadagens cara, mais sei lá... me veio isso na cabeça ;x
Minha namorada terminou comigo, por causa de uma porra de uma menina que conversei no face, de outra cidade bla bla, ta certo, não deveria ter dado a minina a ela, mas voc sabe como o homem é né cara ? ;/
e hoje to aqui, arrependido, sem chão, sem ter o que fazer cara :/
eu fiz um vídeo mano, pedindo desculpas pra ela, pedindo outra chance, sei que é foda mano, é coisa esquisita, fica na net, e vai ter uns par de fdp, zuando, mas véi.. :/ não sei ;x
cara, se eu postar essa porra no youtube cara, eu sei que você é um "deus" da internet, e em um dia, vai conseguir muitos compartilhamentos nisso, eu sei que consegue... eu queria sei lá cara, impressionar ela com isso, queria que ela visse esse video poo, sem eu mandar pra ela, queria que ela visse através da propaganda, cara.. me ajuda.. por favor ://
essa garota é tudo pra mim, eu amo ela demais.. demais mesmo, porra véi, que merda que eu to falando.. ;x
se puder dar uma atenção irmão.. ou sei lá, se tiver condições pra isso.. to disposto cara..
um abraço cara..

--
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site ((( TRETA ))) http://www.treta.com.br


--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Under TRETA" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário