Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

terça-feira, 26 de março de 2013

Fwd: Sugestão Treta

"Oi, descobri o YouTube ontem e reupei alguns dos vídeos mais gastos da história da internet no meu canal, me linka?"



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Gato Arrepiado <gatoarrepiadoblog@hotmail.com>
Data: 26 de março de 2013 22:49
Assunto: Sugestão Treta
Para: "treta@treta.com.br" <treta@treta.com.br>


Eai pessoal do Treta, tudo bem com vocês?

Meu nome é Gabriel sou dono do site Gato Arrepiado e venho oferecer uns videos bem legais pra vocês postarem no site mais "tretoso" do Brasil. Segue o link dos videos:

O bêbado e a porta de vidro - https://www.youtube.com/watch?v=p5VpBRabFqA

É uma sugestão legal, cheio de videos hilários, espero que vocês gostem e publique ;)

Fonte dos videos: EU, meu site kkkkkk

Equipe Gato Arrepiado
Gabriel

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Under TRETA" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário