I SAW WHAT U DID THERE
Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Rafael
Data: 28 de fevereiro de 2013 15:31
Assunto: TRETA.COM.BR | Vocês já viram esse?
De: Rafael
Assunto: Vocês já viram esse?
Corpo da mensagem:
Olá,
Tudo bem?
Gostaria de indicar um link que acabei de achar como sugestão de ˝post˝ para o Blog de vocês. Estudo movimentos culturais na internet e estava investigando o mais recente, o Harlem Shake.
Essa mistura de dança com uma nova linguagem já ganhou muitos países e tornou-se uma verdadeira febre. Há tempos uma dúvida rondava meus pensamentos: Por que publicitários e profissionais de Marketing não enxergam, na maioria das vezes, esses movimentos culturais como uma oportunidade de divulgação para marcas? Ou, quando enxergam demoram tanto tempo para aproveitar?
Em busca de algumas empresas que já estivessem utilizando esse fenômeno como ˝isca˝ para ganhar visibilidade, encontrei a Pepsi nos Estados Unidos, a Red Bull também lá fora e agora acabo de encontrar a primeira que fez aqui no Brasil, a Fiat.
O que achei legal é que eles mantiveram a linguagem da internet, nada de super produção. Pelo que vi, ainda nem divulgaram o vídeo mas provavelmente isso ocorra em breve.
Espero que seja interessante, se não for, sem problemas. rsrs
http://www.youtube.com/watch?v=PVE9Elsm47I
Att,
De: Rafael
Data: 28 de fevereiro de 2013 15:31
Assunto: TRETA.COM.BR | Vocês já viram esse?
De: Rafael
Assunto: Vocês já viram esse?
Corpo da mensagem:
Olá,
Tudo bem?
Gostaria de indicar um link que acabei de achar como sugestão de ˝post˝ para o Blog de vocês. Estudo movimentos culturais na internet e estava investigando o mais recente, o Harlem Shake.
Essa mistura de dança com uma nova linguagem já ganhou muitos países e tornou-se uma verdadeira febre. Há tempos uma dúvida rondava meus pensamentos: Por que publicitários e profissionais de Marketing não enxergam, na maioria das vezes, esses movimentos culturais como uma oportunidade de divulgação para marcas? Ou, quando enxergam demoram tanto tempo para aproveitar?
Em busca de algumas empresas que já estivessem utilizando esse fenômeno como ˝isca˝ para ganhar visibilidade, encontrei a Pepsi nos Estados Unidos, a Red Bull também lá fora e agora acabo de encontrar a primeira que fez aqui no Brasil, a Fiat.
O que achei legal é que eles mantiveram a linguagem da internet, nada de super produção. Pelo que vi, ainda nem divulgaram o vídeo mas provavelmente isso ocorra em breve.
Espero que seja interessante, se não for, sem problemas. rsrs
http://www.youtube.com/watch?v=PVE9Elsm47I
Att,
Nenhum comentário:
Postar um comentário