Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     TUMBLR     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fwd: TRETA.COM.BR | Vocês já viram esse?

I SAW WHAT U DID THERE



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Rafael
Data: 28 de fevereiro de 2013 15:31
Assunto: TRETA.COM.BR | Vocês já viram esse?
Para: ivoneuman@gmail.com


De: Rafael 
Assunto: Vocês já viram esse?

Corpo da mensagem:

Olá,



Tudo bem?



Gostaria de indicar um link que acabei de achar como sugestão de ˝post˝ para o Blog de vocês. Estudo movimentos culturais na internet e estava investigando o mais recente, o Harlem Shake.



Essa mistura de dança com uma nova linguagem já ganhou muitos países e tornou-se uma verdadeira febre. Há tempos uma dúvida rondava meus pensamentos: Por que publicitários e profissionais de Marketing não enxergam, na maioria das vezes, esses movimentos culturais como uma oportunidade de divulgação para marcas? Ou, quando enxergam demoram tanto tempo para aproveitar?



Em busca de algumas empresas que já estivessem utilizando esse fenômeno como ˝isca˝ para ganhar visibilidade, encontrei a Pepsi nos Estados Unidos, a Red Bull também lá fora e agora acabo de encontrar a primeira que fez aqui no Brasil, a Fiat.



O que achei legal é que eles mantiveram a linguagem da internet, nada de super produção. Pelo que vi, ainda nem divulgaram o vídeo mas provavelmente isso ocorra em breve.



Espero que seja interessante, se não for, sem problemas. rsrs



http://www.youtube.com/watch?v=PVE9Elsm47I



Att,


--
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site ((( TRETA ))) http://www.treta.com.br


--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Under TRETA" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário