Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     TUMBLR     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fwd: [((( TRETA )))] Contato

Registre-se.



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Mayckel
Data: 28 de janeiro de 2013 19:28
Assunto: [((( TRETA )))] Contato
Para: treta@treta.com.br


Nome: Mayckel
Mensagem: Queridos amiguinhos do www.treta.com.br, www.testosterona.blog.br e, por que não, de todos os blogs do Brasil.
Sim, deixei esta mesma mensagem nos dois blogs, espero que ao menos um de vcs a veja.

Boa noite!

Resolví lhes mandar um e-mail pois penso ser a melhor maneira de expressar o meu apoio sem "inchar" ainda mais esta discussão nas redes sociais.

Não fiquem tristes com a questão envolvendo a MTV. Entendo que é ruim. Vocês perdem um importante meio de divulgação -- e quem sabe uma fonte de renda --, a MTV perde um ótimo produtor de conteúdo e todos choramos pois percebemos o quanto nosso povo é, em geral, atrasado. Infelizmente tem gente gastando mais tempo lutando contra o que não gosta, do que aproveitando o que gosta. Triste para a MTV, que (mais uma vez) perde credibilidade por dar ouvidos à um punhado de mimados(as) enrustidos(as).

Não acesso sites de culinária pois eles não me interessam. Adoro o conteúdo do Sicko no lolhehehe.com.br e às vezes ele passa dos limites mas, caramba... isso é humor. Algumas coisas agradarão bastante a alguns, e não tanto para outras. Mas continuamos a consumir o conteúdo que vocês nos oferecem por que, no final das contas, vocês são formidáveis. E aí é que mora a beleza do negócio.

Por fim, como leitor de vocês e de tantos outros há vários anos, estejam certos de que o que vocês fazem é fantástico. Não façam nada senão continuar com o excelente trabalho.

Um forte abraço, de um leitor da Santa (e bela) Catarina

Horário: segunda-feira janeiro 28, 2013 às 7:28 pm
Endereço IP: 173.245.56.218
URL do formulário de contato: http://www.treta.com.br/contato
Enviado ao seu site por um visitante não identificado.


--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Under TRETA" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário