Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     TUMBLR     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

sábado, 29 de dezembro de 2012

Re: [((( TRETA )))] Contato

Deixa eu ver se eu entendi: vc mandou email avisando q vai gravar um vlog e pedindo parceria antes mesmo de gravar ou sequer planejar qualquer vídeo? Com base em q vc espera q aceitemos sua proposta?

Em sexta-feira, 28 de dezembro de 2012, felippe costa escreveu:
Nome: felippe costa
Email: felippecosta@live.com
Mensagem: oi, estou tentando fazer um vlog (só tentando mesmo, não fiz nenhum video ainda só um pedindo sugestões.
quero muito uma parceria com um site de humor como o seu, vc divulga meu vlog aqui no seu site e eu coloco seilá seu banner no final ou começo do vlog.
espero a resposta,desde já, muito obrigado!

Horário: sexta-feira dezembro 28, 2012 às 6:38 pm
Endereço IP: 108.162.210.113
URL do formulário de contato: http://www.treta.com.br/contato
Enviado ao seu site por um visitante não identificado.



--
Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário