Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Fwd: Pedido -

Momento contato da depressão.

Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br




---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Érico Leandro
Data: 4 de dezembro de 2012 17:34
Assunto: Pedido -
Para: treta@treta.com.br


Bem, Meu nome é Érico, tenho 17 anos, e moro em Curitiba.
Há alguns meses atrás  tive a oportunidade de gravar uma música e um videoclipe, que ficou pronto ha quase 2 meses, então upei no youtube. O que acontece é que eu tenho divulgado bastante, mas ninguém parece dar muita atenção, fora algumas pessoas mais próximas.
Então, eu queria saber se você poderia postar o link do vídeo no twitter ou facebook, ou qualquer rede social do blog (orkut n vale), porque sei que é bastante conhecido na interwebs, e acho que somente isso seria suficiente pra que mais pessoas vissem e quem sabe o vídeo fosse ganhando destaque, porque apesar de eu estar me esforçando pra divulgar, ainda tem poucas visualizações, e já que é meu maior sonho (e o unico que ao menos tem possibilidade de dar certo auhauha) que tá em jogo, de viver de música, e também por ser o que eu realmente gosto de fazer, acho que vale a pena tentar tudo, inclusive escrever isso aqui. E se o vídeo for ganhando maior destaque, tentarei gravar mais algumas músicas e tal
Então, esse é o link https://www.youtube.com/watch?v=CUsm-d4B5p0 

De qualquer forma, Obrigado pela atenção :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário