Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Re: E agora, vocês vão ter que trocar a logo do blog?

Opa! Sobre a questão do novo padrão de tomadas brasileiro por favor consulte o item nº 13 de nosso FAQ em: http://www.treta.com.br/faq

Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br




Em 27 de novembro de 2012 09:50, Rogerio escreveu:

Uma das maiores cretinices inventadas pelo desgoverno lulopetista foi a nova tomada elétrica de 3 pinos, que é incompatível com TODAS as tomadas da galáxia. Nem nas tomadas do Império Klingon ou do Império Romulano essa merda encaixa!

De uma hora para outra, todas as nossas tranqueiras elétricas e gadgets, que usam plugues com o modelo universal, simplesmente ficaram imprestáveis.

E olhem que as novas bases de tomadas do padrão brasileiro são uma grande inbecialidade, de péssima qualidade, onde não se consegue encaixar um fio mais grosso e necessita de chaves diferentes para torcer os diferentes parafusos que a compõem.

Gente, os fabricantes faturaram e estão faturando alto, pois, se você tem que trocar uma base de tomada ou um interruptor em seu imóvel este vai ficar diferente dos já existentes. Aí, se você quizer que fique tudo padronizado, será necessário trocar todas as peças do imóvel. E é aí que os fabricantes estão faturando alto.

E isto nos leva a crer que o imbecil que inventou esta babaquice e a quadrilha do lula devem ter enchido os bolsos com a mudança.

Como somos brasileiros e não desistimos nunca, é chegada a hora de invocarmos a Santa Gambiarra, a santa protetora de todos os brasileiros e inventar formas e mais formas de driblar esta norma incoerente.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário