Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     TUMBLR     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fwd: TRETA.COM.BR | Pauta

Bacaninha.

Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Daniel
Data: 24 de outubro de 2012 13:58
Assunto: TRETA.COM.BR | Pauta
Para: treta@treta.com.br


De: Daniel
Assunto: Pauta

Corpo da mensagem:

Sucesso na Internet, dupla Nanah & Massa lança vídeo com sósias famosos


 Conheça o web hit "Mapa do seu coração", que alcançou 2600 views em uma semana




"Zacarias aparece vivo em videoclipe", berrou o prestigioso site jornalístico de humor Sensacionalista. E mais: acompanhado de outro morto muito louco, Seu Madruga. E de outras figuraças: Barack Obama, Anderson Silva, Katy Perry, Ronaldinho Gaúcho. Todos buscaram -sem sucesso - uma vaga no clipe de "Mapa do seu coração", canção da dupla Nanah & Massa. Que nasce já com cara de hit. Ou melhor, de web hit. Em uma semana, foram mais de 2500 views.

"Tinha a curiosidade de saber como os sósias sobrevivem", lembra Daniel Massa. "Achei a ideia boa, pois nunca assisti nenhum clipe nem gringo e nem nacional abordando o tema... E eles são sempre tratados meio na base do ridículo. Sempre vi os sósias com um olhar diferente, um olhar de admiração, como uma homenagem aos ídolos".

Tem mais um clipe vindo por aí - o da música "Nós dois". E quem sabe, um álbum de inéditas para complementar a discografia do grupo - que já tem um EP, "Ao sul do Equador" (2010). Por enquanto, a dupla divulga o clipe povoado de sósias - e, ah, a título de informação, quem ganha a vaga no clipe da dupla é um não-sósia, interpretado pelo ator Renan Cuisse, da novela "Carrossel", do SBT. Durante a gravação, Nanah e Massa tiveram a ajuda do tecladista do Barão Vermelho, Mauricio Barros, na produção. Ao lado do veterano músico e da dupla, tocaram Bruno Migliari (baixo), Marcelinho da Costa (bateria e voz) e Billy Brandão (guitarra, violão e ukelele).

A dupla existe há dois anos. O pop-rock de Nanah & Massa prima por letras e melodias ágeis, múltiplas influências (Lulu Santos, Cat Stevens, Guilherme Arantes, Stevie Wonder, Roberto e Erasmo Carlos e até pop coreano) e pelo diálogo entre duas gerações - Daniel Massa tem 26 anos e Nanah, ou Nathália Breschnik, 15. "Eu ia muito aos shows do Daniel quando era bem mais novinha e adorava as músicas. Montamos a dupla rapidinho!", lembra a menina, que participou de musicais como Noviça rebelde e canta desde criança. Massa veio de projetos conhecidos na noite carioca como a banda Lambretta.

Nanah & Massa querem agora levar o som de "Mapa do seu coração" e de suas outras canções para um palco bem próximo de você. "Estamos começando a bolar nosso novo show e temos muitas novidades para mostrar!", afirmam, quase em uníssono.


Clipe: http://www.youtube.com/watch?v=qoB3fR1-11I&hd=1&noredirect=1

Mais informações: www.nanahemassa.com.br

Twitter - @nanahemassa









--
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site ((( TRETA ))) http://www.treta.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário