Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Fwd: Video Cassetada - Legal para postar

Oloco bicho...

Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Marcio
Data: 3 de setembro de 2012 15:12
Assunto: Video Cassetada - Legal para postar
Para: treta@treta.com.br




Boa Tarde, Amigos do Treta

     Tenho vcs como amigo pois não consigo começar a trabalhar sem ler os posts.
     Sei que vcs devem ter milhoes de pedidos para postar imagens videos e propagandas, e na verdade eu tenho só um video caseiro que nao chega nem perto do video do acidente da lancha que vcs postaram dia 31 mas tive a felicidade de estar envolvido como espectador em um video kkkk. Passando o feriado de junho no sitio do meu irmão inventamos de balançar em um cipó e o mesmo para nossa alegria veio a quebrar e ja imagina o que aconteceu, meu sobrinho Rafael caiu de costa.
     Mostrei pra galera aqui do trampo e foi só risada, ai o pessoal pediu pra eu divulgar que era muito engraçado e o primeira coisa que pensei foi no treta.
     Desde já agradeço a atençao e libero a divulgaçao do video.

Abraço,

Obs. Pessoas no video Eu (Marcio), irmao (Eliseu), irmao (Adenir), sobrinho (Rafael) ator principal rss, e o camera-man (Emerson), foi em um sitio perto da cidade de Juquia-SP

Video:

http://www.youtube.com/watch?v=utQt-GDcrBA

Coloquei hoje 03/09/2012

Márcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário