Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Fwd: Contato Divulgação: "Vou Rifar Meu Coração" ou Quem nunca foi traido que atire a primeira pedra

Maneiro!

Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: José
Data: 18 de julho de 2012 13:16
Assunto: Contato Divulgação: "Vou Rifar Meu Coração" ou Quem nunca foi traido que atire a primeira pedra
Para: treta@treta.com.br


Olá, tudo bom?

Sou diretor do curta-metragem "Poliamor". Vocês fizeram um post sobre ele e deu muito views e também muitas críticas polêmicas hahaha. Achei bem legal.
Valeu.

Estou passando dessa vez para falar de um filme que estou ajudando a divulgar. 
Acho que pode interessar vocês. 

O trailer do filme:

O filme vai estreiar dia 3 de Agosto. Posso enviar um dvd pra vocês verem.

Um abraço



--
José

Nenhum comentário:

Postar um comentário