Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fwd: sugestao de post

Boa a dica, mas acho que o site é dele.. =]

Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: raphael paim
Data: 6 de fevereiro de 2012 17:53
Assunto: sugestao de post
Para: "treta@treta.com.br" <treta@treta.com.br>



 Boa tarde!

Sou leitor do blog e geek assumido. por causa dessa ultima qualidade, descobri o site www.kuapo.com e estou viciado. É tipo uma plataforma q sustenta álbuns de figurinhas virtuais, daí nessa plataforma tem rede social, figurinha multimidia e ate o jogo do bafo on-line. Muito legal mesmo! Meus sobrinhos q me mostraram, mas hj eu já estou ate na frente deles e quase completando os dois álbuns q tem la dentro (mamonas e transformers).

Uma dica: vc pode usar o codigo 0823-KUAPO-TF lá dentro do kuapo.com e ganhar 10 pacotinhos de figurinhas. Esse código é único e meus sobrinhos descobriram dentro do DVD do filme Transformers.

É isso! Espero ter ajudado com essa sugestao.

um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário