Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     TUMBLR     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fwd: TRETA.COM.BR | Sugestão de post

HERE COMES THE REVOLUTION!

Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Rodrigo
Data: 13 de janeiro de 2012 11:28
Assunto: TRETA.COM.BR | Sugestão de post
Para: treta@treta.com.br


De: Rodrigo
Assunto: Sugestão de post

Corpo da mensagem:
Prezados caras do Treta, sou um admirador desse blog e das abordagens que vocês fazem contra as injustiças contra as pessoas em nosso país. Acredito que assim como eu, existem muitas outras pessoas que têm o mesmo sentimento.
Estou entrando em contato pois estou completamente indignado com tudo que acontece nessa porra desse país e acho que vocês podem ajudar bastante, pela visibilidade e alcance deste blog. Aqui em Belo Horizonte os vereadores criaram um projeto de lei para duplicar seus salários e aprovaram em questão de dias. Mesmo após vários protestos de uma minoria da população de BH, o prefeito se omitiu e não fez nada. Agora com as catástrofes das chuvas em Minas, os vereadores estão de férias e a liberação de vários recursos para as cidades atingidas dependem deles para aprovar.
Acho que para mudar esse país, primeiro precisamos estudar e adquirir um mínimo de conhecimento sobre a questão política. Quanto mais pessoas entenderem como as coisas funcionam, maiores as mudanças que podemos exigir.
E quanto mais pessoas pesquisando sobre estas questões, melhor a coisa vai ficando para o povo.
Se vocês puderem postar no blog algumas informações sobre os dois links abaixo, acho que pode ser um bom começo para mudarmos tudo. Precisamos começar a mudar nós mesmos e nossas cidades, expulsando esses políticos fdp.
1) http://www.umavisaodomundo.com/2008/09/funcoes-atribuicoes-vereadores.html
2) http://www.sitepopular.com.br/noticias/noticias2006/vereador191108.html
Temos que cobrar bastante desses sangue-sugas e pilantras de nossa sociedade. Certamente esses fdp não aguentarão a pressão e eles mesmos vão pedir pra sair. Temos que unir forças entre minas e espirito santo e começarmos uma grande revolução ou evolução.
Um grande abraço.
Muito obrigado pelo espaço.
Rodrigo

--
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site ((( TRETA ))) http://www.treta.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário