Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fwd: SAUDAÇÕES TRETA, QUE 2012 SEJA O MAIS EXÍMIO POSSÍVEL PRA TODOS (AS) NÓS E QUE O "LIXO CULTURAL" TELEVISIVO RECEBAM UM RAIO QUE OS PARTAM! Leia e repasse: Diga não as drogas sonoras!

Jorgismo.

Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: edson rodrigues
Data: 13 de janeiro de 2012 18:32
Assunto: SAUDAÇÕES TRETA, QUE 2012 SEJA O MAIS EXÍMIO POSSÍVEL PRA TODOS (AS) NÓS E QUE O "LIXO CULTURAL" TELEVISIVO RECEBAM UM RAIO QUE OS PARTAM! Leia e repasse: Diga não as drogas sonoras!
Para:




Leia e repasse...
                                                                                                                                                                                            
Subject: RES: E aí MARACELÃO do ESTADÃO, na paz? QUE 2012 SEJA O MAIS EXÍMIO POSSÍVEL PRA TODOS (AS) NÓS E QUE O "LIXO CULTURAL" TELEVISIVO RECEBAM UM RAIO QUE OS PARTAM! Leia e repasse: Diga não as drogas sonoras!
Date: Wed, 11 Jan 2012 18:01:29 +0000

 

Devidamente repassado.

 

Assunto: E aí MARACELÃO do ESTADÃO, na paz? QUE 2012 SEJA O MAIS EXÍMIO POSSÍVEL PRA TODOS (AS) NÓS E QUE O "LIXO CULTURAL" TELEVISIVO RECEBAM UM RAIO QUE OS PARTAM! Leia e repasse: Diga não as drogas sonoras!

http://pt-br.facebook.com/combaterock

 

 

         

 COMUNA DO CATTLE  DECAPITATION (MISATROPIA PURA) NO ORKUT... AMO OS ANIMAIS, ÓDIO MORTAL AOS RODEIOS, ODEIO RODEIO,  ODEIO LIXO CULTURAL AXÉ, PAGODE, SERTANOJO E FUNK! 

                                                                                                                                                                                            

 

 

                                                                                                                                                                                                   

Salve o ROCK e todo gênero do metal... BRUTAL DEATH METAL/ GRINDCORE GUTURAL PÚTRIDO  É DU CARALHO MEU...tevê é só LIXO...   

 

LEIAM ABAIXO E REPASSEM: 

   

  

Antissocial - Banda Leopoldo & Valéria

Du caralho o som de vcs meu...metal classe A! \w/ \w/ \w/ 

         

 http://www.youtube.com/watch?v=JHmE5n_Je3A

 


     

                       

                                                                                                                                                                                                        

 

                                                                                                                                                              * Lembre-se de apagar meu nome e e-mail!

"Um político divide os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos." -

 Nietzsche

 

 

Saudações cabeças pensantes;

 

Cuidado com o excesso de "lixo cultural dentro das escolas, coíbam e combatam; temos boa musica sendo desprezada, se você pergunta pra algum (a) aluno (a) do ensino médio sobre o METAL/Rock nunca dizem coisa com coisa!

 

ENVIEM PARA TODO MUNDO QUE TENHA BOM GOSTO COMO NÓS OS METALEIROS, ROCKEIROS, BLUEZEIRO...

DIGA NÃO ÀS DROGAS SONORAS TAIS COMO: AXÉ, PAGODE, SERTANOJO E FUNK E ETC. É TUDO LIXO INAUDÍVEL! 

por: Vitor Trucco

Tudo começou quando eu tinha uns 14 anos e um amigo chegou com aquele papo de "experimenta, depois, quando você quiser, e só parar..." e eu fui na dele. Primeiro ele me ofereceu coisa leve, disse que era de "raiz", "da terra", que não fazia mal, e me deu um inofensivo disco do "Chitãozinho e Xororó" e em seguida um do "Leandro e Leonardo". Achei legal, coisa bem brasileira; mas a parada foi ficando mais pesada, consumo cada vez mais freqüente, comecei a chamar todo mundo de "Amigo" e acabei comprando pela primeira vez. Lembro que cheguei na loja e pedi: Me dá um CD do Zezé de Camargo e Luciano. Era o princípio de tudo! Logo resolvi experimentar algo diferente e ele me ofereceu um CD de Axé. Ele dizia que era para relaxar; sabe, coisa leve... "Banda Eva", "Cheiro de Amor", "Netinho", etc. Com o tempo, meu amigo foi oferecendo coisas piores: "É o Tchan", "Companhia do Pagode", "Asa de Águia" e muito mais. Após o uso contínuo eu já não queria mais saber de coisas leves, eu queria algo mais pesado, mais desafiador, que me fizesse mexer a bunda como eu nunca havia mexido antes. Então, meu "amigo" me deu o que eu queria, um Cd do "Harmonia do Samba". Minha bunda passou a ser o centro da minha vida, minha razão de existir. Eu pensava por ela, respirava por ela, vivia por ela! Mas, depois de muito tempo de consumo, a droga perde efeito, e você começa a querer cada vez mais, mais, mais... Comecei a frequentar o submundo e correr atrás das paradas. Foi a partir daí que começou a minha decadência. Fui ao show de encontro dos grupos "Karametade" e "Só pra Contrariar", e ate comprei a Caras que tinha o "Rodriguinho" na capa. Quando dei por mim, já estava com o cabelo pintado de loiro, minha mão tinha crescido muito em função do pandeiro, meus polegares já não se mexiam por eu passar o tempo todo fazendo sinais de positivo. Não deu outra: entrei para um grupo de Pagode. Enquanto vários outros viciados cantavam uma "música" que não dizia nada, eu e mais 12 infelizes dançávamos alguns passinhos ensaiados, sorríamos e fazíamos sinais combinados. Lembro-me de um dia quando entrei nas lojas Americanas e pedi a coletânea "As Melhores do Molejão". Foi terrível! Eu já não pensava mais!! Meu senso critico havia sido dissolvido pelas rimas "miseráveis" e letras pouco arrojadas. Meu cérebro estava travado, não pensava em mais nada. Mas a fase negra ainda estava por vir. Cheguei ao fundo do poço, no limiar da condição humana, quando comecei a escutar "Popozudas", "Bondes", "Tigroes", "Motinhas" e "Tapinhas". Comecei a ter delírios, a dizer coisas sem sentido. Quando saía à noite para as festas pedia tapas na cara e fazia gestos obscenos. Fui cercado por outros drogados, usuários das drogas mais estranhas; uns nobres queriam me mostrar o "caminho das pedras", outros extremistas preferiam o "caminho dos templos". Minha fraqueza era tanta que estive próximo de sucumbir aos radicais e ser dominado pela droga mais poderosa do mercado: a droga limpa. Hoje estou internado em uma clínica. Meus verdadeiros amigos fizeram a única coisa que poderiam ter feito por mim. Meu tratamento está sendo muito duro: doses cavalares de Rock, MPB, Progressivo e Blues. Mas o meu médico falou que é possível que tenham que recorrer ao Jazz e até mesmo a Mozart e Bach. Queria aproveitar a oportunidade e aconselhar as pessoas a não se entregarem a esse tipo de droga. Os traficantes só pensam no dinheiro. Eles não se preocupam com a sua saúde, por isso tapam sua visão para as coisas boas e te oferecem drogas. Se você não reagir, vai acabar drogado: alienado, inculto, manobrável, consumível, descartável e distante; vai perder as referencias e definhar mentalmente. Em vez de encher a cabeça com porcaria, pratique esportes e, na dúvida, se não puder distinguir o que é droga ou não, faça o seguinte: não ligue a TV no Domingo à tarde; não escute nada que venha de Goiânia ou do interior de São Paulo; não entre em carros com adesivos "Fui ... ". Se te oferecerem um CD, procure saber se o suspeito foi ao programa da Hebe ou se apareceu no Sabadão do Gugu. Mulheres gritando histericamente e outro indício; não compre nenhum CD que tenha mais de 6 pessoas na capa; não vá a shows em que os suspeitos façam gestos ensaiados; não compre nenhum CD que a capa tenha nuvens ao fundo; não compre qualquer CD que tenha vendido mais de um milhão de cópias no Brasil; e não escute nada que o autor não consiga uma concordância verbal mínima. Mas, principalmente, duvide de tudo e de todos. A vida e bela! Eu sei que você consegue! Diga não às drogas! Olha a situação da nossa música: - Cazuza e Renato Russo morreram de AIDS; - Chico Science e Gonzaguinha morreram em terríveis acidentes de carro; - Marcelo Yuka foi baleado e ficou sem o movimento das pernas e do braço esquerdo; - Hebert Vianna sofreu um acidente de ultraleve, perdeu a mulher e sofreu danos no cérebro; - Marcelo Fromer foi atropelado e morreu no hospital; - Cássia Eller nos deixou, após um coquetel de drogas. Quem será o próximo? Ao longo dos anos, o abuso das drogas e do álcool nos tirou: Elvis Presley, Jim Morrison, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Brian Jones, John Boham, Kurt Cobain, Cid Vicius, Raul Nowell... Outras fatalidades levaram: Cliff Burton, Stevie Ray Vaughan, Jonh Lennon, Bob Marley, Rhandy Rhoad, Joe Ramone, Frank Sinatra, Fred Mercury,George Harrison, Marwin Gaye, Charlie Parker, Jaco Pastorious, Nico Assumpção, Tom Jobim, Vinicius de Morais *AGORA PARE E PENSE:** * QUANTOS PAGODEIROS, FUNKEIROS, AXEZEIROS, MORRERAM? - O Beto Jamaica cheira o que o nariz não agüenta e não morre,aquela praga; - Alexandre Pires enche o rabo de cachaça, sai a toda com o seu carro, mata um coitado no meio da rua, não morre e continua compondo aquelas merdas; - Xandy e Carla Perez, vão piorar ainda mais o futuro do mundo, tendo outros filhos; - Netinho, do Negritude Júnior tem voz de viado, rebola como viado,parece viado e tem filho que nem coelho; - E o tal do Rodriguinho, o que ele quer com aquela viseira na cabeça? - E o Cumpadi Washington, tem a maior cara de pinguço de boteco da esquina, um péssimo gosto para roupa, mas come a Sheila Carvalho; - E o pagodeiro Bello, metido com traficante e até encomendando míssil anti-aéreo... AONDE O MUNDO VAI PARAR??? Não quebre essa corrente! Se vc passar essa mensagem para: *1 pessoa: Morre o Xandy; *2 pessoas: Morrem Xandy e Netinho; *3 pessoas: Morrem o Bonde do Tigrão, o Cumpadi Washington, Xandy, Alexandre Pires e o Vavá; *10 pessoas: Morrem É o Tchan, Alexandre Pires, Vavá, Frank Aguiar,qualquer nome 'dos teclados, a Kelly Key e o Xandy; *25 pessoas: Haverá um show de pagode/funk/axé no Afeganistão, em homenagem para o Bin Laden, e ele, para variar, decidirá jogar o avião dos artistas em cima da casa do Xandy. *50 pessoas: a Sandy se transformará em uma porra-loca, sairá na Playboy, se tornará stripper de uma boate em Copacabana e cobrará 10 mangos mais uma coxinha com Sukita pelo programa, e seu irmão, o Júnior, mudará de sexo, e passará a se chamar Samantha, e o melhor de tudo: ficará mudo. CASO VC NÃO PASSE ESSA MENSAGEM PARA FRENTE, TODOS OS RÁDIOS À SUA VOLTA TOCARÃO ETERNAMENTE ´BABA BABY´, ´BOLADONA´ e outras porcarias rotineiras . Isso é assunto sério!!! Não quebre esta corrente!!! Você não vai morrer, mas dizem que no inferno só toca Calypso!!! **Tá com medo??????!!! Passe pra frente.......

 

 

Dois homens condenados à cadeira elétrica foram levados para a mesma ante-sala no dia da execução. 

O padre lhes deu a extrema-unção, o carcereiro fez o discurso formal e uma prece final foi rezada pelos participantes. 


O carrasco, voltando-se ao primeiro homem, perguntou: 

- Você tem um último pedido? 

- Tenho. Como eu adoro forró, axé e arrocha, gostaria de ouvir o CD do Calcinha Preta, Saia Rodada, Calypso, Mulheres Perdidas, Cavaleiros do Forró, Moleca 100 Vergonha, Banda Faraós, Aviões do Forró, e pela última vez antes de morrer, se for possível, o CD do Robério e seus teclados, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Luan Santana, João Bosco e Vinícius, Fernando e Sorocaba, Frank Aguiar e pra encerrar, o Belo. 

- Ok, tudo bem. Seu pedido será realizado - respondeu o carrasco. 

O carrasco virou para o segundo condenado e perguntou: 

- E você, qual seu último pedido? 

- Posso morrer primeiro?

 

AGORA TODOS SABEM QUE PRA SE GOSTAR DE METAL OU ROCK TEM QUE SE TER UM Q.I. BEM ELEVADO DIFERENTE DE QUEM OUVE O "LIXO CULTURAL"! ISSO JÁ HAVIA SIDO ESCRITO NA REVISTA SUPERINTERESSANTE QUE MENTES BRILHANTES NA INGLATERRA OUVE METAL BEM FERRADO MESMO É NOISE, GRIND, DOOM, DEATH E O MÁXIMO DE PORRADA QUE O CRÂNIO AGUENTAR! 

 

  



-


Navegue com segurança com o Novo Internet Explorer 8. Baixe agora, é gratis!


Chegou o Windows 7. Deixe seu computador mais simples e fácil. Clique para conhecer.


Chegou o Windows 7: Incrivelmente simples! Clique e conheça.


Chegou o Windows 7. Deixe seu computador mais simples e fácil. Clique para conhecer.

 


Agora a pressa é amiga da perfeição. Chegou Windows 7. Conheça.


TRANSFORME SUAS FOTOS EM EMOTICONS PARA O MESSENGER. CLIQUE AQUI E VEJA COMO.


O INTERNET EXPLORER 8 AJUDA VOCÊ A FICAR LONGE DOS VÍRUS. DESCUBRA COMO.


FIQUE MAIS PROTEGIDO ENQUANTO FAZ DOWNLOADS INSTALE GRÁTIS O INTERNET EXPLORER 8.



--


 

 



"Se você não acredita que educação é um bom investimento tente investir em ignorância"
Mário Sérgio Cortella

 

 


"Obstáculo é aquilo que você enxerga quando tira os olhos do seu objetivo" 

Henry Ford 

 

 


AO ENCAMINHAR MEUS E-MAILS;

 

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.
3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.
Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners.

 

 


"Um país se faz com homens e livros"

Monteiro Lobato

 



Guerra contra o sedentarismo: ajude a economizar dinheiro fazendo atividade física.
Dr Lucas Caseri Câmara

Pô Profº Regente Rubens Ricciardi! Não é "industria da cultura"; é "industria do lixo da cultura"!

 

BRASIL é o lugar mais cheio de corruptos do MUNDO, vou pro Caribe! 

 

Dando continuidade ao "DIGA NÃO AS DROGAS SONORAS:"

 

 



 

 Agathocles & Violent Noise Attack - Morally Wrong / Grind 'Till Deafness cover

 

 

 



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário