Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     TUMBLR     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fwd: FW: Corrente de Macho!!!

Tem cada uma que eu recebo, que acho que o melhor lugar para esse tipo de coisa é aqui. Mas ESSA eu tive que repassOH WAIT!

---------- Forwarded message ----------
From: Felipe Leal
Date: 2012/1/19
Subject: Fwd: FW: Corrente de Macho!!!
 
 
 
 

Corrente de Macho...


 

Que a nossa amizade seja igual a couro de buceta, que nunca se rasgue, que nunca se acabe, por mais fudida que ela seja!


 

A corrente da xoxota


Meu amigo,
Envio estas velinhas da sorte, para que nunca deixe de haver chama em vosso pau...

(se é que ainda há)
Que você nunca broxe e se broxar que os seus inimigos nunca saibam.
Não quebre a corrente.

Isto é coisa séria!
Envie para seus amigos, senão o seu pau ficará murcho para sempre!
Se você apagar, tá fudido.

Não deixe que esta chama se apague!
Caso contrário, você nunca mais verá uma xoxota...
 


(Cara, odeio corrente, mas essa vou ter que repassar.Vai que essa porra pega...)




--
Rafael R | @justplay
http://www.treta.com.br
http://www.diariodecasal.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário