Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fwd: Parceria com o Treta? Vamos que todavia !

Quem dá mais?

Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br
http://about.me/ivoneuman



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Guerreiro Guerreiro
Data: 3 de agosto de 2011 23:24
Assunto: Parceria com o Treta? Vamos que todavia !
Para: treta@treta.com.br


Olá pessoal do Treta. Sempre acompanho o trabalho e acho bacana. Eu tenho alguns domínios e sites interessantes. Estou interessado em vender ou fazer parceria. Será que rola algum negócio com vcs?
Alguns exemplos:
(Carpano, caso nao saibam, hehehe ,quer dizer caralho enrolado num pano, lol)

Enfim, são todos meus. Os 3 primeiros estão no ar e funcionando. Os outros é só o domínio, ainda não tem site.
E tenho vários outros.
Dá uma olhada ai e me diz o que acha, beleza?

Valeu, galera !!! Abraços !
Pablo Guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário