Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Re: Equipe

Matheus,

Se me permite tecer algumas observações, acredito que a sua abordagem foi ligeiramente equivocada pelos seguintes motivos:

1. Você se apresenta como um ex-blogueiro fracassado em tentativas mal-sucedidas e manifesta querer fazer parte do nosso blog. Como você sequer mencionou seus trabalhos anteriores, sou obrigado a imaginar que você seja pouco talentoso.

2. Você enviou o email para outros dois blogs, o Bobagento e o CCP, que pertencem a meus inimigos pessoais. Significa que além de pouco atento, você também foi indelicado e criou uma situação constrangedora para todos os envolvidos.

3. Espero que alguém te contrate. Mais sorte na próxima.

Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br
http://about.me/ivoneuman



Em 15 de julho de 2011 15:10, Matheus Foganholo <matheus_jau10@hotmail.com> escreveu:
Olá, meu nome é Matheus, já tive muitos websites mas parei com eles porque era sempre "Forever Alone", e então gostaria de fazer parte do seu, topa? Se você topar me responda esse e-mail o mais rápido possível! Agradeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário