As informações mais importantes sobre veiculação de publicidade em nosso site estão disponíveis (e atualizadas) em: http://www.treta.com.br/anuncie
Aproveito pra lembrar que fazemos um trabalho diferenciado de publicidade editorial, buscando sempre empregar a linguagem mais adequada e agregar conteúdo relevante pros nossos leitores. Além disso, os membros da nossa equipe dão todo "suporte operacional" na divulgação dos artigos do blog pelas redes sociais mais importantes, ampliando o alcance e penetração da promoção.
Qualquer dúvida, por favor, fale com a gente!
Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br
http://about.me/ivoneuman
Oi, tudo bem?
Segue sugestão da F.biz sobre uma ação que começa hoje. O que acha? Vale um registro no seu blog?
Obrigada, bjs
COM AÇÃO CRIADA PELA F.BIZ, ITAÚ LEVA UNIVERSITÁRIOS AO ROCK IN RIO
A partir do dia 8 de julho, os universitários usuários do Facebook saem à caça de 40 pares de convites para o Rock In Rio na ação "Caça ao Banner Itaú", criada pela F.biz. O projeto de relacionamento dá continuidade à estratégia lançada em abril e tem como objetivo ampliar a divulgação da fanpage de Itaú Universitários e estimular o engajamento deste target.O concurso "Caça ao Banner Itaú" acontecerá dentro da página do Itaú Universitários no Facebook. Serão distribuídos um par de convites por dia, durante 40 dias seguidos. Para participar, basta o internauta acessar a página http://www.facebook.com/ItauUniversitarios e se cadastrar no aplicativo criado para a ação. O concurso consiste em encontrar 10 banners do Itaú que estarão espalhados em notícias ligadas a música, ao festival e a educação financeira. Diariamente serão postadas dicas no aplicativo do concurso sobre onde encontrar os banners. Ganha o par de convites o universitário que encontrar as 10 peças primeiro.
A caça aos banners vai de 8 de julho a 16 de agosto, sempre das 10h até às 20 horas. Para mais informações sobre o Itaú Universitários é só acessar http://www.itau.com.br/universitários. O Rock in Rio acontece de 23 de setembro a 2 de outubro.
Ficha Técnica
Título: Caça ao Banner
Anunciante: Itaú
Produto: Universitários
Agência: F.biz
Direção de criação: Lisi Kindlein
Criação: Pedro Bombonatti, Silvio Genesi e Erika Wajima
Planejamento: Eduardo Vieira
Atendimento: Kika Palhares e Guilherme Retz
Projetos: Rodrigo Nobre e Vanessa Krongold
Interface: Nicolas Almeida e Wiliam Martins
Tecnologia: Leandro Ribeiro
Aprovação do cliente: Adriana Higashi, Mariana Borges e Susan Altebarmakian
Nenhum comentário:
Postar um comentário