Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

sábado, 9 de julho de 2011

Re: COM AÇÃO CRIADA PELA F.BIZ, ITAÚ LEVA UNIVERSITÁRIOS AO ROCK IN RIO

Olá, Raquel!

As informações mais importantes sobre veiculação de publicidade em nosso site estão disponíveis (e atualizadas) em: http://www.treta.com.br/anuncie

Aproveito pra lembrar que fazemos um trabalho diferenciado de publicidade editorial, buscando sempre empregar a linguagem mais adequada e agregar conteúdo relevante pros nossos leitores. Além disso, os membros da nossa equipe dão todo "suporte operacional" na divulgação dos artigos do blog pelas redes sociais mais importantes, ampliando o alcance e penetração da promoção.

Qualquer dúvida, por favor, fale com a gente!

Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br
http://about.me/ivoneuman



Em 8 de julho de 2011 10:36, RAQUEL HERRERA <raquel@giusticom.com.br> escreveu:

Oi, tudo bem?

Segue sugestão da F.biz sobre uma ação que começa hoje.  O que acha? Vale um registro no seu blog?

 Obrigada, bjs

 

COM AÇÃO CRIADA PELA F.BIZ, ITAÚ LEVA UNIVERSITÁRIOS AO ROCK IN RIO


A partir do dia 8 de julho, os universitários usuários do Facebook saem à caça de 40 pares de convites para o Rock In Rio na ação "Caça ao Banner Itaú", criada pela F.biz. O projeto de relacionamento dá continuidade à estratégia lançada em abril e tem como objetivo ampliar a divulgação da fanpage de Itaú Universitários e estimular o engajamento deste target.

O concurso "Caça ao Banner Itaú" acontecerá dentro da página do Itaú Universitários no Facebook. Serão distribuídos um par de convites por dia, durante 40 dias seguidos. Para participar, basta o internauta acessar a página http://www.facebook.com/ItauUniversitarios e se cadastrar no aplicativo criado para a ação. O concurso consiste em encontrar 10 banners do Itaú que estarão espalhados em notícias ligadas a música, ao festival e a educação financeira. Diariamente serão postadas dicas no aplicativo do concurso sobre onde encontrar os banners. Ganha o par de convites o universitário que encontrar as 10 peças primeiro.

A caça aos banners vai de 8 de julho a 16 de agosto, sempre das 10h até às 20 horas. Para mais informações sobre o Itaú Universitários é só acessar http://www.itau.com.br/universitários. O Rock in Rio acontece de 23 de setembro a 2 de outubro.

 

Ficha Técnica

Título: Caça ao Banner

Anunciante: Itaú

Produto: Universitários

Agência: F.biz

Direção de criação: Lisi Kindlein

Criação: Pedro Bombonatti, Silvio Genesi e Erika Wajima

Planejamento: Eduardo Vieira

Atendimento: Kika Palhares e Guilherme Retz

Projetos: Rodrigo Nobre e Vanessa Krongold

Interface: Nicolas Almeida e Wiliam Martins

Tecnologia: Leandro Ribeiro

Aprovação do cliente: Adriana Higashi, Mariana Borges e Susan Altebarmakian

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário