Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fwd: Olá

Tb te amo.

Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br
http://projetoalfa.org

@ivoneuman


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Evan Jacob <evan_jacob01@yahoo.com>
Data: 20 de maio de 2011 01:09
Assunto: Olá
Para:


Olá
Como você está? Eu acho que você está bem e viver bem. meu nome é Miss Evan Jacobs, eu sou uma menina simples, jovens à procura de alguém para compartilhar a minha vida, eu sou interessante conhecê-lo e estabelecer um relacionamento com você. Eu quero ser sua amiga para amizade primeiro não pode ser visto nem ser tocado, que devem ser sentidas dentro do coração. Esperando que você se sente do jeito que eu faço. amigos são como roupas, sem eles se sente nua! Eu acho que estou certo. Eu vou lhe dizer mais sobre mim, minha família e todos que talvez necessário neste relacionamento, se isso é ok sinto por você livre para me contactar a permitir-nos conhecer melhor uns aos outros com este endereço de e-mail; (evan_jacob01@yahoo.com) Tenha um dia maravilhoso com muita felicidade.
cumprimentos
Miss Evan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário