Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

quinta-feira, 20 de março de 2014

Fwd: Me ajude com esse projeto: maquina de lavar virar freezer.

Lançando o quadro "Sucata Velha" no blog...



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Henrique 
Data: 20 de março de 2014 09:55
Assunto: Re: Me ajude com esse projeto: maquina de lavar virar freezer.


Em 20/03/2014 09:23, Henrique escreveu:

Oi minha maquina de lavar estragou e nao compensa consertar e nem vender como sucata para reposicao de peças.

Gostaria de dar um destino ecologicamente correto para ela.

Queria transforma-la em uma geladeira ou freezer para coloca-la na area de churrasco do meu pai.

Meu orçamento total eh de 200.

Pode me ajudar ? Alguem se interessa em pegar esse projeto ? Os leitores tem alguma dica, ideia, sugestao ?

Valeuuuuuuu!


--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Under TRETA" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário