Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Re: TRETA.COM.BR | pedido de retirada de informações do site.

Prezado Sr. Rafael,

Em atenção à sua mensagem, recomendamos que efetivamente contrate um advogado ou pelo menos um intérprete para que suas pretensões sejam traduzidas para o nosso idioma. Pelo menos 10 pessoas leram seu email aqui e não entenderam absolutamente nada.

Atenciosamente.



Em 26 de janeiro de 2014 11:38, Rafael escreveu:
De: Rafael
Assunto: pedido de retirada de informações do site.

Corpo da mensagem:
Senhores, bom dia, estou enfrentando muitos problemas com pessoas não autorizadas

buscando e pegando informações sobre eu, ou empresas que eu tenha tido, peço a

gentileza de seguirem com as seguinte conclusões:

retirar toda e qualquer informação prestado por mim no site, como perguntas

respostas e qualquer outro tipo de informação existente.

retirar de sites de busca, todas as informações que consta provenientes do seu site

em meu nome ou referente a minha pessoa.

deletar minha conta ai com vc´s, de forma irrecuperavel, e se eu precisar denovo

algum dia usar o forum ( que alias é muito BOM!!!!! ), eu criarei uma nova conta.

Peço essas ajudas ai, para acabar os problemas que venho tendo de invasão de

privacidades e muitas outras dores de cabeça, Peço que me mandem um email,

confirmando esses pedidos como realizados.

Se esses pedidos não forem, realizados pedirei a meu advogado pra entrar com uma

petição no forum, para cancelar essas informações, uma vez que é direito meu. mas

sei que com vc´s não terá nessessidade disso pois ja fui bem atendido por vc´s em

outras ocasiões.

Obg.

--
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site ((( TRETA ))) http://www.treta.com.br


--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Under TRETA" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário