Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Fwd: The School of Life - Novidades

O Q A FODA?????????



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Clarissa Amorim <brasil@theschooloflife.com>
Data: 8 de julho de 2013 19:01
Assunto: Fwd: The School of Life - Novidades
Para: treta@treta.com.br


Oi, Ivo
tudo bem?

Escrevo porque tenho novidades da The School of Life e imaginei que poderia te interessar. Estamos anunciando uma série de eventos que inclue cinco sermões em São Paulo e no Rio e ainda duas novas turmas do curso Intensivo TSOL.

O primeiro sermão que será em São Paulo sobre Arrependimento no domingo, 14 de julho.

Abaixo seguem todas as informações.

Beijo,


Clarissa Amorim
Skype: clarissaamorim


The School of Life Brasil anuncia programação para o segundo semestre com eventos no Rio e em São Paulo


Série de Sermões Seculares e duas novas turmas do curso Intensivo The School of Life serão realizadas entre julho e novembro nas duas cidades

Em abril deste ano a The School of Life deu os primeiros passos no Brasil com a realização do curso Intensivo The School of Life em São Paulo. Um grupo de 25 pessoas pode experimentar o melhor da programação da escola londrina em um curso de cinco dias comandado por David Baker, co-fundador da revista Wired e professor da matriz em Londres. Entre julho e novembro, mais pessoas vão ter a oportunidade de participar dos eventos que chegam ao Brasil.


Em julho,  estreia em São Paulo a série de Sermões Seculares, um dos eventos de maior sucesso do instituto londrino. Inspirado em encontros religiosos, os Sermões Seculares da The School of Life convidam, sempre aos domingos, pensadores, artistas, ativistas, pioneiros de diversas àreas para nos contarem o que eles enxergam como virtudes, vícios e princípios importantes da vida para nos dar ideias práticas de como pensar e agir de maneira diferente.


O primeiro Sermão - no domingo, 14 de julho -  intitulado "Arrependimento" será ministrado pela Dra. Ana Claudia Arantes, pioneira em Cuidados Paliativos no Brasil. Geriatra do Hospital Israelita Albert Einstein e com formação no Instituto Pallium, em Oxford, a médica paulistana falará sobre o estudo liderado por ela no País sobre os principais arrependimentos dos seres humanos antes de morrer. O local escolhido é um dos mais importantes teatros de São Paulo, o Teatro Augusta, localizado na região central, com o mais efervescente cenário cultural  da cidade. Os ingressos para o Sermão sobre Arrependimento já estão à venda.


Em agosto, o ex-padre Zeca de Mello discutirá Gratidão, no Rio de Janeiro, na bela paisagem da Gávea. O Brasil  ainda receberá o primeiro palestrante internacional para o circuito inaugural deste ano. O professor da The School of Life e escritor de vários livros, incluindo o recém-lançado Sobre a Arte de Viver (Zahar), Roman Krznaric, irá ao Rio de Janeiro e São Paulo em setembro para falar sobre um movimento que pode mudar o mundo, a Empatia. E ainda o artista plástico Vik Muniz, também no Rio de Janeiro para falar sobre como a Curiosidade pode influenciar nossas vidas.


Para o segundo semestre de 2013 ainda serão abertas duas novas turmas do Intensivo The School of Life. No Rio de Janeiro o curso será realizado em outubro e em São Paulo em novembro, ambos com 25 vagas e novamente sob o comando do professor David Baker.


Sobre a The School of Life

A The School of Life se dedica a encontrar boas ideias para o dia-a-dia e  explorar as questões fundamentais da vida: Como podemos desenvolver nosso potencial? O trabalho pode ser algo inspirador? Por que a comunidade importa? Os relacionamentos podem durar uma vida inteira?  Não temos todas as respostas, mas vamos guiá-lo na direção de uma variedade de ideias úteis – de filosofia à literatura, psicologia a artes visuais – que vão estimular, provocar, alegrar e consolar. Nos baseamos na história completa das ideias e chamamos os melhores pensadores contemporâneos, para oferecer maneiras inteligentes e divertidas para lidar com preocupações antigas, em um contexto moderno.

Desde a fundação da The School of Life, em Londres, em 2008, inspiramos inúmeras pessoas a mudarem de carreira, a aprofundar e consertar relacionamentos, a desenvolver resiliência e compaixão, a ter novas habilidades, soltar a criatividade, ir atrás das suas paixões, se aventurarem a fazerem novos amigos.

Sermão Secular - Dra. Ana Claudia Arantes


Endereço: Teatro Augusta - Rua Augusta, 943 - Cerqueira César

Data: domingo, 14 de julho

Horário:  das 10h as 13h

Ingressos: www.ingressoBox.com.br - R$ 80,00

Formas de pagamento: todos os cartões

Vagas: 250


Página oficial: http://www.theschooloflife.com/world/brazil/

Fanpage: www.facebook.com/theschooloflifebrazil

Twitter: @TSOLBR





--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Under TRETA" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário