Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

terça-feira, 3 de maio de 2011

Fwd: Concurso TRETA | SKYY VODKA

MY BALLS.

Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br
http://projetoalfa.org

@ivoneuman


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Jonathan Mello
Data: 3 de maio de 2011 10:37
Assunto: Re: Concurso TRETA | SKYY VODKA
Para: "((( TRETA ))) | www.treta.com.br" <treta@treta.com.br>


Olá Ivo, 
Eu gostaria de saber se ainda terei o meu brinde ou se devo desistir, já enviei vários emails para o Lucas Lima que me disse que o brinde estava embalado pronto para ser entregue. vai fazer 1 mês e nada. 

Em 7 de abril de 2011 13:42, ((( TRETA ))) | www.treta.com.br <treta@treta.com.br> escreveu:

Agora é com a gente, Jonathan!
Em 7 de abril de 2011 12:16, Jonathan Mello escreveu:

x

Em 7 de abril de 2011 02:32, ((( TRETA ))) | www.treta.com.br <treta@treta.com.br> escreveu:

Jonathan, você poderia nos confirmar seu CEP, por via das dúvidas?
Em 6 de abril de 2011 10:53, Jonathan Mello escreveu:

Ok Ivo porém o endereço que eu mandei foi o do meu trabalho no qual eu passo o dia inteiro acredito que o correio não faz entrega antes da 7h da manhã nem depois das 7h da noite. Mas tudo bem pode mandar o kit para o mesmo endereço. 

Em 6 de abril de 2011 01:42, ((( TRETA ))) | www.treta.com.br <treta@treta.com.br> escreveu:
Jonathan,

Fui informado de que a correspondência enviada para você (no endereço que nos informou) retornou. A informação fornecida pelos Correios é de "desconhecido".

x

Infelizmente aquela foi a última festa da Skyy patrocinada e os organizadores da promoção não têm ingressos para a edição de Santo Aleixo, mas estamos providenciando o envio do nosso kit especial de aniversário para a sua casa (depois que você confirmar o endereço para envio).

Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição!


Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br
http://projetoalfa.org


Em 5 de abril de 2011 13:06, Jonathan Mello escreveu:
Ivo fiquei esperando o ingresso mas não veio e eu não pude ir ao evento, espero que o treta me recompense de alguma forma.

Em 1 de abril de 2011 13:15, ((( TRETA ))) | www.treta.com.br <treta@treta.com.br> escreveu:

Johnatam, o ingresso foi enviado ontem pela agência do evento via Sedex. Está chegando pra vc aí a qualquer momento!
Em 1 de abril de 2011 13:06, Jonathan Mello escreveu:

Oi e quando vocês mandarão o ingressso?

Em 31 de março de 2011 10:22, Jonathan Mello escreveu:

Pode manda pra mim

Jonathan Mello

Em 31 de março de 2011 01:06, ((( TRETA ))) | www.treta.com.br <treta@treta.com.br> escreveu:

Johnatan,

O prêmio contempla cada ganhador com 2 ingressos individuais, mas infelizmente os organizadores não podem trocar os ingressos pelo do evento de 09/04... Gostaria que você me indicasse (até amanhã pela manhã, por causa do prazo de envio) nome e endereço de uma pessoa para receber seus ingressos para a festa de 02/04 em Itu, ou teremos que repassar o prêmio para o próximo colocado do concurso...

É uma pena, mas não tem jeito mesmo!
Em 30 de março de 2011 22:14, Jonathan Mello escreveu:

Olá eu gostaria de saber se é possivel junto a organização do evento a troca do ingresso para o evento de santo aleixo no dia 09.04 e se o ingresso dá direto a um acompanhante.

x

Em 30 de março de 2011 21:17, ((( TRETA ))) | www.treta.com.br <treta@treta.com.br> escreveu:

Prezado(a)s,

Tenho a grata satisfação de comunicar-lhes que vocês foram contemplados com um ingresso da festa Kaballah + Orbital através do TRETA!!! Meus parabéns pela graça alcançada!

Por favor, enviem seus dados (nome completo e endereço) para o email treta@treta.com.br com máxima urgência para que os organizadores do evento porram enviar os ingressos a tempo!

Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br
http://projetoalfa.org



--
Jonathan Mello




--
Jonathan Mello



--
Jonathan Mello




--
Jonathan Mello




--
Jonathan Mello




--
Jonathan Mello




--
Jonathan Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário