Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Re: TRETA.COM.BR | Campanha

Sem medo de ser feliz. Adicionei o cara no Skype aqui, ta off. Quando ele tiver ON baterei um papo usando técnicas investigativas, uma metologia desenvolvida pelo meu brother Vinicius Kmax (@viniciuskmax).

2011/4/14 Ivo Neuman 
Não esqueçam de apagar os e-mails particulares ao encaminhar conversas pro underTRETA!!!


Abs,
Ivo Neuman
http://www.treta.com.br



Em 14 de abril de 2011 15:25, Rafael R escreveu:
Quem sabe, talvez, até, porque não, um viral DIVINO? -> Skype: vitor.francisco.de.deus


2011/4/14 Ivo Neuman
Vejo três possibilidades:


1. Fake.
2. Viral.
3. Fake viral.

BONUS POSSIBILITY: Loser sincero.

Abs,
Ivo Neuman


Em 14 de abril de 2011 15:06, Lucas Lima escreveu:
Essa eu mando pro UNDER!!!!!11!
 Sds,
Lucas Lima



---------- Mensagem encaminhada ----------

De: Vitor
Data: 14 de abril de 2011 14:52
Assunto: TRETA.COM.BR | Campanha



De: Vitor

Assunto: Campanha

Corpo da mensagem:

Gostaria de pedir ajuda ao blog, recentemente minha namorada terminou comigo e eu gostaria de pedir uma campanha em rede nacional para que ela volte comigo!!
me ajude nesta campanha, poderiamos fazer uma parceria com todos os blog's e twitter!!

Vocês podem me ajudar.

Meu nome é Vitor e estou louco com esta historia

SKYPE: vitor.francisco.de.deus











--
Rafael R | @justplay
http://www.treta.com.br
http://www.diariodecasal.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário